iG - Internet Group

iBest

brTurbo


04/12 - 16:55hs

Malhação

 

Globo - 17h30

 

 
Segunda-feira (13)

Lúcio enfrenta Pedro e garante que ele e Catarina estão namorando. Marcos e Babi recriminam Eric por defender Cadu. Lúcio fica satisfeito quando Catarina afirma que Pedro não tem mais chances com ela. Um garoto fotografa Eric e Cadu se abraçando. Eric tenta adiar sua viagem com Babi, mas ela se irrita. Vera comenta com Tereza que Cadu assumiu que colou os cartazes no mural da escola e a diretora do Primeira Opção acha a atitude corajosa. Eric termina o namoro com Babi, depois de ela desconfiar da amizade entre o namorado e Cadu. Lurdes fica chocada ao saber do relacionamento de Toni e Fabiano. Babi questiona Lorelai sobre o motivo de Theo não ter apresentado a namorada para sua família. Marcos e Franja implicam com Dodói por estar com Duda na piscina do clube. Farnel repreende Maicon por jogar mal durante o treino. Um funcionário do Nacional avisa a Maicon que Carlito o impediu de usar as dependências do clube. Fabiano e Toni conversam com Lurdes sobre seus julgamentos. Marlene oferece a Maicon o dinheiro que Carlito descontou de seu salário em troca de alguns favores. Ângela avisa a Lúcio que Pedro está desconfiado de seu namoro com Catarina. Marcos recebe por SMS a foto de Eric e Cadu se abraçando e a repassa para todos no colégio. Eric e Cadu estranham que todos na piscina estejam olhando para eles.

 

Terça-feira (14)

Marcos ironiza Eric por sua foto com Cadu. Marlene ameaça Maicon para que ele aceite sua proposta. Eric discute com Cadu. Franja, Lúcio, Babi e Catarina divagam sobre a relação de Eric e Cadu. Josiane ouve Babi reclamar por ter recebido um torpedo de Maicon lhe pedindo ajuda e vai, rapidamente, salvar o goleiro das garras de Marlene. Geraldo e Lurdes estranham o fato de Theo não querer apresentar a namorada. Eric procura Catarina para avisar que vai sair do colégio, mas Catarina o aconselha a ficar no Primeira Opção. Tereza pondera sua participação na passeata indicada no cartaz colado por Cadu. Lurdes defende os colegas de trabalho de um cliente preconceituoso. Lorelai reclama dos pré-julgamentos de Theo. Lurdes teme que o fato de ter insultado o cliente da loja resulte em sua demissão. Pedro aborda Catarina para falar sobre seu relacionamento com Lúcio, mas o namorado de Catarina chega e os afasta. Lurdes comenta com Toni e Fabiano a forma como Theo falou sobre sua namorada e eles a deixam desconfiada. Tereza se revolta pelos pais de Marcos terem desmarcado novamente a reunião com ela. Cadu diz a Eric que entende sua decisão de se afastar. Catarina conversa com Lúcio e confessa ter medo de Pedro descobrir a farsa do namoro dos dois. Lúcio pede para a moça confiar nele e dá um beijo convincente em Catarina, deixando Pedro muito enciumado. 

 

Quarta-feira (15)

Pedro diz que tem um assunto pendente com Lúcio. Eric se desculpa com Cadu. Farnel desobedece Carlito e permite que Maicon entre no clube sem documento, mas os dois acabam sendo punidos. Cadu enfrenta Marcos por insultá-lo. Catarina aceita namorar Lúcio. Romero não deixa Eric e Marcos brigarem e Tereza fica preocupada ao saber do confronto. Eric se queixa com Cadu por se sentir evitado. Os alunos ficam desconfiados de Odilon por seu discurso sobre liberdade de escolhas. Maicon avisa a Dodói que irá repreendê-lo se ele magoar Duda. Tereza exige que Odilon fale a verdade para os alunos, mas ele se recusa. Lurdes suspeita do relacionamento de Theo e comenta com Geraldo. Marlene vai atrás de Maicon no colégio. Dodói afirma a Marcos e Franja que não está envolvido com Duda. O pai de Marcos é chamado para uma reunião com Tereza e deixa a diretora estarrecida com seus comentários. Marlene diz a Maicon que Carlito afirmou que o goleiro não vai mais jogar futebol. O pai de Eric chega ao colégio e questiona o filho sobre sua relação com Cadu. 

 

Quinta-feira (16)

Marcelo repreende Eric por acreditar que o filho esteja envolvido com Cadu. Marlene coage Maicon para que ele assine um contrato nomeando-a sua procuradora. Marcelo surpreende Carlito na reunião para tratar de seus filhos. Catarina repreende Marcos por seu preconceito, mas ele avisa a Franja que vai armar para Eric e Cadu. Pedro incentiva Theo a apresentar Lorelai para a mãe. Carlito mostra para Marcelo a foto de Eric e Cadu abraçados. Um motoqueiro joga tinta em cima de Cadu. Lívia fica indignada ao ver o filho sujo de tinta e questiona Eric por não ter ajudado seu filho. Tereza e Vera concordam com o apoio que Lívia dá para Cadu. Babi se desculpa com Eric e os dois se abraçam. Theo leva Lorelai para a sua casa. Dodói e Duda namoram vendo um filme de terror. Catarina elogia Lúcio para Babi e o compara a Pedro. Josiane questiona Duda sobre seu relacionamento com Dodói. Theo fica preocupado ao ouvir sua mãe chegar em casa. Josiane sugere namorar Maicon para desmentir o boato espalhado por Carlito, que desmoraliza a imagem do goleiro com as meninas. Lúcio presenteia Catarina com um anel. Pedro chega no Botecão com uma menina e Catarina fica abalada.

 

Sexta-feira (17)

Catarina beija Lúcio e Pedro, por sua vez, beija a sua companhia também. Maicon pede para Babi beijá-lo, mas ela se recusa. Theo pede para Lorelai sair do quarto dele pela janela, antes que Lurdes entre. Catarina e Pedro são hostis um com o outro no Botecão. Marlene provoca Maicon, ele resiste e ela insinua que ele não gosta de mulheres. Dodói se afasta de Duda ao ver Marcos, Franja e Fred se aproximando. Cadu convida Eric para se apresentar com sua banda. Odilon implica com Romero e Tereza repreende os dois. Cláudia confessa a Roberto que teme que seu filho tenha desistido de cuidar de Julinha. Laura repreende Fred por preferir sair a ficar com sua filha. Dodói não dá a menor bola para Duda ao encontrar Marcos e Franja. Vera fica inconformada ao ver a foto de Eric e Cadu se abraçando no celular de Obama. Eric não aceita se apresentar no show com Cadu. Lurdes conversa com Toni e Fabiano sobre Theo. Lorelai reclama com o namorado por tê-la expulsado de sua casa pela janela. Dodói mente para Duda e afirma que tem vergonha de Fred. Lurdes conversa com Theo. Pedro namora Rafaela dentro de um carro. Catarina não gosta quando Fred diz que vai sair com Franja e Marcos. Eric muda de idéia e promete a Cadu que vai tocar na banda. Os dois são encurralados em um beco por motoqueiros. Marlene e Maicon se beijam no quartinho e Carlito chega procurando a esposa, deixando-os aterrorizados.

 

Receba notícias sobre a novela "Malhação" no seu celular. É muito fácil assinar: envie um SMS com a palavra igmalhacao para o número 49094 / (Serviço tarifado: R$0,31 + impostos por mensagem recebida)

 


Contador de notícias