iG - Internet Group

iBest

brTurbo


16/12 - 11:55hs

Panicat Juju revela que chegou à TV por acaso

Bia Garrido, especial para o iG

Eleita a mais sexy do ano pela revista VIP, a panicat Juju Salimeni participou do especial de fim de ano "Freddie in Concert", comandado por Freddie Mercury Prateado, no estúdio da Rede TV em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira (15).

 

Celso Akin/AgNews

Juju apareceu com vestidinho curto e colado ao corpo

 

"Neste ano eu conquistei muitas coisas, inclusive este título de mais sexy. Tudo isso é reflexo do sucesso do Pânico, sabe? Eu nunca corri atrás para trabalhar na TV, aconteceu tudo naturalmente, e espero que no ano que vem continue assim", revelou a loira, feliz da vida.

 

Sobre os planos para a carreira, ela mantém os pés no chão. "Não posso me iludir e dizer que quero me tornar uma apresentadora. Quero aprender porque ainda não estou preparada para isso. Quem sabe no futuro", acrescentou a jovem de 24 anos, que namora Felipe há quatro anos.

 

Apesar do relacionamento duradouro, ela negou a possibilidade de oficializar a união. "Nada de casamento por um bom tempo. A gente mora perto, mas cada um tem a sua casa", completou ela, que fez uma tatuagem com o nome do amado no pulso esquerdo.

 

Leia também: Noiva, Íris Stefanelli vai passar o Natal longe do futuro marido


- "Este foi o melhor ano da minha vida", revela Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na TV"

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias