iG - Internet Group

iBest

brTurbo


16/12 - 08:51hs

KLB, Jorge e Mateus e outros artistas participam do especial de réveillon do "Pânico na TV"

Bia Garrido, especial para o iG

Nesta quarta-feira (15), uma série de artistas se reuniu na sede da Rede TV, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, para participar do "Freddie in Concert", especial de fim de ano do "Pânico na TV" que será exibido na noite de réveillon.

 

O show era comandado por Eduardo Sterblitch, que estava como o personagem Freddie Mercury Prateado. Vestindo apenas uma capa e uma sunga preta, como um super-herói, o humorista comandou a festa e recebeu convidados de diversas gerações da música popular brasileira. Além deles, uma banda com nove integrantes acompanhava os artistas.

 

Celso Akin/AgNews

Eduardo e Agnaldo Rayol cantaram "Con te Partirò", sucesso de Andrea Bocelli

 

Durante o show, Eduardo manteve a voz fina e a maquiagem prateada que caracterizam seu personagem. Ele cantou "Nem Vem que Não Tem", sucesso de Wilson Simonal, "Me Dê Motivo", de Tim Maia, e até arriscou o inglês em "I Will Always Love You", de Whitney Houston, conhecida como música tema do filme "O Guarda Costas", e "Killing Me Softly".

 

Celso Akin/AgNews

Eduardo Sterblitch, o Freddie Mercury Prateado

 

Participaram do show os artistas Wanderley Cardoso, Agnaldo Rayol, Agnaldo Timóteo, Sorriso Maroto, Raimundos, CPM 22, Jorge & Mateus e KLB. Durante todas as apresentações, Eduardo agitava a plateia e depois fazia duetos com os artistas.

 

Celso Akin/AgNews

Kiko, guitarrista do KLB, confessou: "Eduardo, sou seu fã"

 

"Somos amigos do Eduardo, então rolou aquele convite informal e resolvemos participar dessa festa", explicou o sertanejo Mateus, parceiro de Jorge. No especial eles cantaram o hit "Amo Noite e Dia", um dos sucessos da dupla.

 

Em um dos intervalos, enquanto a produção ajustava os detalhes da gravação o Freddie Mercury Prateado pegou o microfone e agitou o público com "Tindolelê", sucesso de Xuxa.

 

Além da plateia, também assistiram ao show as apresentadoras Keila Lima, do "Manhã Maior", e Sonia Abrão, do "A Tarde é Sua", a repórter do TV Fama Íris Stefanelli e seu companheiro de programa Nelson Rubens, além de diversos integrantes do "Pânico na TV", como os apresentadores Emilio Surita e Marcos Chiesa, o Bola, os humoristas Wellington Muniz (Ceará), Evandro Santo (Christian Pior), Márvio Lúcio (Carioca, Amaury Dumbo), Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo), Daniel Peixoto (Alfinete), Daniel Zukerman (Tucano Huck), além das Panicats Bárbara Rossi (Babi) e Nicole Bahls.

 

As principais ausências ficaram por conta da apresentadora Sabrina Sato, que estava em outro evento, e da Panicat Dani Bolina, que prepara os últimos ajustes antes de seu casamento.

 

Leia também: Panicat Juju revela que chegou à TV por acaso

 

- Noiva, Íris Stefanelli vai passar o Natal longe do futuro marido


- "Este foi o melhor ano da minha vida", revela Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na TV"

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias