iG - Internet Group

iBest

brTurbo


16/12 - 11:10hs

"Este foi o melhor ano da minha vida", revela Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na TV"

Bia Garrido, especial para o iG

Considerado um dos destaques do "Pânico na TV", o humorista Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior, participou do especial de fim de ano "Freddie in Concert", comandado por Freddie Mercury Prateado, seu companheiro no programa.

 

Celso Akin/AgNews

Eduardo Sterblitch, o Freddie Mercury Prateado

 

Para Evandro, 2010 foi um ano muito especial. "Este foi o melhor ano da minha vida. Primeiro porque voltei a falar com a minha mãe, segundo porque eu aproveitei bastante, fiz muita farra", comemorou o humorista de 36 anos, que entrou em conflito com a mãe quando ela descobriu que ele era homossexual.

 

O comediante também revelou que está solteiro. "Eu descasei. Uma pessoa saiu da minha vida e eu saí para a vida", contou ele, aos risos.

 

Francisco Cepeda/AgNews

Evandro Santo

 

Para finalizar, ele contou que o fim de ano promete ser agitado. "Minha família -- que mora em Minas Gerais, terra natal dele -- vem passar o Natal comigo. Depois eu viajo para o Rio de Janeiro e em seguida, Nova York. Preciso respirar um pouco. A rotina é muito desgastante, então agora quero comemorar tudo o que aconteceu e depois eu penso nisso", acrescentou.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias