iG - Internet Group

iBest

brTurbo


15/12 - 16:08hs

Mulher de Chico Anysio visita humorista no CTI. "É o melhor momento do meu dia"

iG Rio de Janeiro

Malga di Paula, mulher de Chico Anysio, vem se esforçando para dar carinho ao marido, que está no CTI do Hospital Samaritano, no Rio, mas também não esquece de dar notícias aos fãs do humorista. Hoje, no entanto, momentos antes de visitá-lo, ela relatou em seu twitter: “Só tenho duas horas para ficar com ele, mas é o melhor momento do meu dia”.

 

De acordo com o boletim médico do hospital, Chico apresenta sinais de melhoras cardíaca e pulmonares e já passa o dia fora do respirador, mas à noite continua contando com o suporte mecânico.

 

O quadro clínico do humorista, que está se alimentando apenas de líquidos, permanece estável dentro de sua gravidade. Desde a manhã desta quarta-feira (15) Chico está sem soro, com a medicação sendo administrada por via oral e através de sondas.

 

Francisco Anísio Paula Filho chegou ao hospital no dia 2 de dezembro com falta de ar. Após avaliação inicial, onde foi detectada uma obstrução de artéria coronariana, Chico foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias. Durante o período pós-operatório o humorista teve nova falta de ar,quando foi diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Orlando Oliveira/AgNews

Chico Anysio

Chico Anysio

publicidade

Contador de notícias