iG - Internet Group

iBest

brTurbo


15/12 - 09:44hs

Ingrid Guimarães: "Sou super a favor de brinquedinhos eróticos"

Julia Barroso, especial para IG

Uma sensual dançarina de pole dance indicava o clima da noite desta terça-feira (14), na entrada no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Era a pré-estreia do longa-metragem "De Pernas pro Ar", protagonizado por Ingrid Guimarães, que conta a história de Alice, uma workaholic que não tem tempo para filho, casamento e sexo. Quando o marido João, vivido por Bruno Garcia, pede um tempo, ela resolve se unir à vizinha Marcela, dona de uma sex shop falida, interpretada por Maria Paula, e então redescobre o prazer do seu corpo através de brinquedos eróticos.

 

Philippe Lima e Felipe Assumpção/Ag News

Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Maria Paula na pré-estreia de  "De Pernas pro Ar"

 

"Este filme é muito especial e divertido. Fala de família, amor, amizade e prazer. Não é só para mulheres", comenta Ingrid que faz o seu primeiro papel principal no cinema. "O João é um fofo, um homem legal e não uma mala. Ele apenas quer a mulher ao lado dele", completa ela referindo-se ao seu marido fictício. Bruno Garcia concorda. "Várias pessoas já vieram me dizer que esse homem não existe. Mas existe sim, é só procurar direito". Sobre o tema casamento, ele dá a sua opinião. "Tem acontecido uma inversão de papeis. O homem que sempre dominou tudo, agora pede ajuda em casa para a mulher. Isso é maravilhoso e interessante, inclusive para os filhos", acredita.

 

Maria Paula, que estará na televisão somente até 21 de dezembro, dia previsto para ir ao ar o último episódio do “Casseta e Planeta”, conta que o lema de sua personagem é: ‘goze agora e me pergunte como’. "Mas não vou revelar mais. Todos têm de assistir ao filme", diz gargalhando. Em seguida fala um pouco de sua semelhança com Marcela. "Tenho coisas em comum com ela. Somos arrumadas, gostamos da coisa e cheias de amigos. A diferença é que o sonho dela é ter filhos e eu já tenho". Ao comentar que este é o primeiro trabalho no cinema sem os "Cassetas", ela faz uma pausa e fala em voz alta: "Bussanda, que saudades!". Depois finaliza, "agora serão seis meses de efeito borboleta. Não sei o que vou fazer ainda, mas vou me divertir muito".

 

Philippe Lima e Felipe Assumpção/Ag News

Ao lado da dançarina, Ingrid Guimarães arriscou alguns passinhos no pole dance 

 

Já sobre o tema ‘brinquedos eróticos para mulheres’, todos os convidados foram unânimes. "Acho muito favorável", comentou primeiramente Luciano Szafir, que não quis dizer se curtia usar também. "Não vou revelar o ouro né?". Já para Nívea Stelmann, "entre quatro paredes vale tudo". Ao ser perguntada se usa os apetrechos, Maria Paula responde, "Claro, por que não? Estamos em 2010, quase 2011. Temos que aproveitar este momento de liberdade das mulheres". Na opinião de Ingrid Guimarães, os brinquedinhos sexuais não salvam um casamento, mas apimentam a relação. "Sou super a favor. Tudo é válido se for com respeito, amor e certa delicadeza, mas sem baixaria". E Bruno, mais uma vez concorda com a colega de cena. "Acho que podemos continuar tendo uma vida familiar normal, mas com uma liberdade sexual maior, onde todos serão mais felizes".

 

Outros famosos também estiveram presentes, como Daniela Escobar, Natália Lage, Marcelo Serrado, Flávia Alessandra, Dira Paes e Heloisa Périssé, que chegou junto com Mônica Martelli, ambas atrasadas para o início da sessão.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias