iG - Internet Group

iBest

brTurbo


14/12 - 14:03hs

Jéssica vai casar com Berilo em "Passione", avisa Gabriela Duarte

Carol Martins, especial para o iG

A reta final da novela global "Passione" promete ser muito emocionante. Segundo Gabriela Duarte, que interpreta Jéssica, sua personagem terá um final feliz nos próximos capítulos da trama.

 

Divulgação

Gabriela Duarte


"Agora que a Jéssica deixou de ser amante do marido (Berilo, vivido por Bruno Gagliasso) e ele estará separado de Agostina (Leandra Leal), eles irão se casar, só que no civil”, contou ela.


"Isso não significa que seja a escolha dele. Ele ainda não esqueceu a Agostina", alerta ela sobre a italiana que mexe com o coração de Berilo.

 

João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo

Agostina, Berilo e Jéssica formam o triângulo amoroso de "Passione"


"Eu quero me surpreender", disse a filha de Regina Duarte, que não prefere optar por qual das duas mulheres Berilo deveria ficar no final da trama. Ela prefere deixar a missão para o autor Silvio de Abreu.


Diferente do que a personagem aprontou, se tornando a outra - por amor -, fora da telinha, Gabriela descarta a possibilidade de viver isso. "Para mim não tem essa história de ser amante do próprio marido. Bigamia então, nem se fale. Mas sei que existem pessoas que não ligam para isso e vivem dessa forma", disse.


Em relação ao sucesso da personagem, a atriz mantém a cautela. "Todos os papéis que fiz foram importantes mas este é muito especial por ser voltado a comédia, que é nova na minha vida e que era uma coisa que eu não sabia se ia dar certo. Estou muito feliz com o resultado”, finalizou.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias