iG - Internet Group

iBest

brTurbo


14/12 - 07:07hs

Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia são aplaudidos em pré-estreia

Carol Martins, iG São Paulo

Nem a chuva nem o trânsito de São Paulo impediram que o elenco do filme "De Pernas Pro Ar" recebesse convidados para a pré-estreia da mais nova comédia romântica, no Shopping Center 3, na região da Avenida Paulista, na noite de segunda (13).

 

Divulgação

Elenco se diverte na pré-estreia


“Cinema foi uma das poucas coisas que eu não fazia. Fiquei tão feliz em fazer este filme porque queria um papel de verdade e a Alice foi minha primeira protagonista e uma personagem que eu me identifiquei completamente”, falou Ingrid Guimarães sobre a personagem ser uma workaholic, que não tem tempo para a vida pessoal, mas que dá a volta por cima quando se depara com dificuldades no casamento, na família, na vida sexual e até mesmo no trabalho.


“Hoje mudei minha relação com o trabalho depois que minha filha nasceu. Tento equilibrar vida pessoal e trabalho”, explicou a mãe de Clara, de um ano e três meses. 


A salvadora de Alice, segundo Maria Paula, é Marcela, sua personagem na ficção. “Ela é a vizinha que tem uma loja de sex shop, ensina os prazeres da vida e ainda proporciona o seu primeiro orgasmo”, vibrou a atriz, freqüentadora assumida das lojinhas de sex toys.


“Sou adepta dos brinquedinhos, mesmo antes do filme. Hoje em dia a mulher pode tudo e ela tem que aproveitar este momento em que ela tem mil funções, como carreira e família, e esquece de se dedicar a ela”, ensinou.  


O galã da trama Bruno Garcia analisou o trabalho como um ensinamento para as pessoas da vida moderna. “O filme traz uma reflexão da procura dessa nova família. No caso do marido, ele apoia a esposa no trabalho mas também a quer próxima do lar. Sempre achei natural e agradável dividir com a mulher o foco do empreendimento de uma casa. Tem mês que a mulher ganha mais que o homem e eu acho isso ótimo”, disse o ator que interpreta João, marido de Alice.


Gabriela Duarte se apressou para não perder o começo do filme e após sair da sala de cinema lembrou de sua cômica personagem na novela global "Passione". “Tem tudo haver com a Jéssica. Esse seria o filme da vida dela, na fase em que ela curtia as loucuras de sex shop”, comentou a atriz, acompanhada do marido, o fotógrafo Jairo Goldflus.


Prestigiaram ainda o evento as atrizes Bruna Lombardi, que se esquivou da imprensa, Rachel Ripani, do musical "Mamma Mia! e Eunice Baia, a famosa Tainá, de "Uma Aventura na Amazônia".


Marta Suplicy, com o namorado Márcio Toledo, e Eduardo Suplicy cumprimentaram a ex nora, Maria Paula, que foi casada com João, filho do ex casal de políticos. 


O filme de Roberto Santucci, inspirado em uma vendedora de produtos eróticos porta-a-porta, ainda trás no elenco as participações de Flávia Alessandra e Marcos Pasquim e está previsto para estampar nas telinhas do Brasil, no dia primeiro de janeiro de 2011.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AgNews

Ingrid Guimarães, Bruno garcia e Maria Paula

Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia

publicidade

Contador de notícias