iG - Internet Group

iBest

brTurbo


14/12 - 14:36hs

Murilo Benício se veste de Papai Noel e Thaila Ayala leva ovada em gravação de "Ti-ti-ti"

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro

Que grifes francesas que nada. O verdadeiro burburinho no mundo fashion acontece quando o estilista Victor Valentim (Murilo Benício) lança uma nova coleção. E se esse super costureiro resolve fazer um desfile no meio de uma feira, em plena São Paulo? Aí, tem de tudo: ovada, um Papai Noel sendo içado por um helicóptero e muito beijo na boca. Mas, claro, tudo isso faz parte da imaginação de Maria Adelaide Amaral e Jorge Fernando, autora e diretor da novela “Ti ti ti”, da TV Globo.

 

Roberto Filho/Ag News

Vestido de Papai Noel, Murilo Benício foi a atração das gravações 

 

Nessa quinta-feira (24), o Babado acompanhou a gravação de algumas cenas do desfile do estilista “espanhol”, no HSBC Arena, que reuniu grande parte do elenco da trama, como Murilo Benício, Cláudia Raia, Thaila Ayala, Dira Paes e Mayana Neiva. “Eu queria dar um tempo da comédia, mas essa novela mexeu com os meus sentimentos e lembranças. Tinha medo de que só me dessem papeis cômicos, pois o sucesso tem um perigo grande”, confessou Murilo Benício.

 

Roberto Filho/Ag News

Amanda (Thaila Ayala) tenta roubar o lugar de Desirée (Mayana Neiva) e leva uma ovada

 

O ritmo das gravações é rápido, mas as sequências complexas. Em uma cena, Amanda (Thaila Ayala) não aceita que Desirée (Mayana Neiva) seja o destaque do desfile e toma o lugar da amiga. Ao entrar na passarela, é atingida por uma chuva de ovos jogada por uns meninos de rua contratados por Clotilde (Juliana Alves) e Jacques LeClair (Alexandre Borges) para sabotar a apresentação. Em outra, a freira Jacqueline Maldonado (Cláudia Raia) e Massa (Marcos Frota) divulgam o lançamento da grife da Ordem das Pecadoras Redimidas, a Daspec – das pecadoras. “O hábito é quente, mas é bom porque não preciso ficar trocando de roupa o tempo todo. Posso gravar 20 cenas direto”, brincou Cláudia Raia.

 

Roberto Filho/Ag News

Cláudia Raia e Marcos Frota nos bastidores das gravações 

 

Em outro take, a plateia lamenta a ausência de Victor Valentim no desfile, mas o que eles não esperam é que o estilista espanhol, na verdade, está distribuindo batons “Ti-ti-ti” vestido de Papai Noel. Ao ser içado por um helicóptero e sair do desfile, pelo ar, Valentim deseja “Feliz Natal” a todos, levando o público ao delírio. A cena foi feita por um dublê e o helicóptero vai ser inserido na sequência durante a edição. “Depois que a gente tem filho, você tem medo de qualquer coisa”, afirmou Murilo, ao ser perguntado – por uma figurante do set - se ele tinha medo de altura.

 

Roberto Filho/Ag News

Desirée (Mayana Neiva) desfilou radiante em um vestido vermelho 

 

Na última cena do dia, a passarela montada no estacionamento do HSBC Arena virou uma verdadeira micareta comanda por Jorge Fernando. Depois da plateia ganhar os batons “ti-ti-ti”, que prometem seduzir os homens, todos começam a se beijar: de feirantes com modelos a gay com mulheres. Uma loucura! No final o diretor desabafa: “Hoje eu gravei 17 cenas em uma hora e meia. Acredita? E só cenas chumbo grosso”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Adilson Lucas / AgNews

Claudia Raia_Tititi

Claudia Raia descansa durante intervalo de gravação

publicidade

Contador de notícias