iG - Internet Group

iBest

brTurbo


13/12 - 07:04hs

Sabrina Sato, Alexandre Pires e famosos encerram campanha "Direito de Viver 2010"

Carol Martins, iG São Paulo

Parte do elenco da RedeTV! e alguns cantores de renome vibraram com a final da campanha "Direito de Viver", que a emissora realizou neste domingo (12), em sua sede, em prol do Hospital de Câncer de Barretos, onde arrecadaram a marca de pouco mais de R$ 8 milhões.

 

Veja fotos: Alexandre Pires, Mirella Santos, Daniel, Sabrina Sato e outros integrantes do Pânico na TV se encontram em show beneficente

 

“Eu conheci o hospital, que é fantástico, e até coloquei peruca para brincar com as crianças. É muito importante que elas tenham seu próprio espaço para poderem brincar também”, falou Wellington Muniz, um dos integrantes do programa Pânico na TV - que comandou o evento -, sobre a mais nova luta da entidade, que tem por fim separar crianças de adultos do mesmo espaço físico onde permanecem.

 

Assim como o colega de palco Wellington, Sabrina Sato, também abraçou a causa e estenderá sua contribuição nos próximos dias. “Acabei de fechar com o Henrique Prata, gestor do HC, que participarei da festa de Natal dos pacientes neste dia 20. Faço questão de ir porque é o mínimo que eu posso fazer”, explicou a apresentadora.

 

Enquanto nos bastidores Mirella Santos entrevistava os convidados para o TV Fama, a loira reservou um tempinho para falar com a imprensa e contou sobre sua relação com o hospital. “O Latino participou de algumas festas do Peão de Boiadeiro de Barretos e me contava como é maravilhoso o hospital e de como ele necessita de ajuda, sempre. É uma honra estar aqui e não vejo a hora de visitar o local também”, avisou a namorada do cantor.

 

Emocionada, Vera Viel relembrou um triste momento em sua vida. “Meu pai teve câncer e deram seis meses de vida. O Rodrigo (Faro), desesperado, procurou o Henrique (Prata), que o recebeu no hospital. Ele sobreviveu por três anos. Nunca irei me esquecer de como os médicos e suas equipes são carinhosos com os pacientes”, contou a repórter do Programa Amaury Jr, ao lado do chefe Amaury Jr. e de sua colega, Laura Wie, que perdeu há dois anos o pai, Anísio.

 

Distribuindo simpatia por onde passava, Daniella Albuquerque, uma das apresentadoras do "Manhã Maior", ensinava a arte de se doar. “Temos que nos doar. Quem faz o bem é mais feliz”, disse Daniella ao lado do marido e dono da emissora, Amílcare Dallevo Jr. “Tenho um veículo de comunicação e acredito que é um dever e uma obrigação ajudar. Além disso existe a vontade de colaborar também”, acentuou o empresário.

 

Um dos musicais mais esperados foi o cantor Alexandre Pires, que fez a platéia delirar com seu romantismo. “Sempre é um prazer ajudar o (Henrique) Prata. Ele é meu padrinho de casamento e um grande homem. Mas também quero parabenizar a RedeTV que apesar de ser a mais nova das emissoras, se mostra cada vez mais forte, ainda mais com uma atitude como esta”, elogiou Alexandre.

 

Ivete Sangalo pediu doações através de um link, direto de Ribeirão Pires, interior de São Paulo, onde a cantora se apresentava.

 

Os cantores Edson, Bruno & Marrone, Sergio Reis, Fernando & Sorocaba e Daniel, que já estão habituados a participarem de campanhas do hospital através da anual Festa do Peão de Barretos, levaram música e alegria aos funcionários, voluntários do hospital, parceiros e empresários do projeto, presentes na emissora.

 

A apresentadora Faa Morena, do Ritmo Brasil, Adriana Bombom e Íris Stefanelli, repórteres do TV Fama, a panicat Nicole BahlsSônia Abrão, que comanda 'A Tarde É Sua', e outras beldades também não deixaram de registrar a importância do evento durante as apresentações do corpo de balé country Panteras e do mágico Mario Kamia.

 

Leia mais: "Se eu tivesse voltar no tempo, teria tido mais tempo para a minha filha", confessa Alexandre Pires

 

- Vera Viel descarta a possibilidade de ter um programa só seu

 

- Adriana Bombom vai passar Natal e Ano Novo com as filhas

 

- Ceará, do "Pânico": "Solteiro, sim. Sozinho, nunca"

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Francisco Cepeda/AgNews

Sabrina Sato e Daniel

Sabrina Sato se diverte ao lado do cantor Daniel

publicidade

Contador de notícias