iG - Internet Group

iBest

brTurbo


13/12 - 22:59hs

Pedro Neschling prestigia pré-estreia de filme da namorada Vitória Frate

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro

O ator Pedro Neschling prestigiou a pré-estreia do filme “Leo e Bia”, que tem a namorada Vitória Frate no elenco, nessa segunda-feira (13), no Espaço Vivo de Cinema, na Gávea, na Zona Sul do Rio. “É bacana poder estar junto dela em um momento tão importante como esse. Esse trabalho foi especial para a Vitória”, disse Pedro, que volta às telinhas na segunda temporada de "Aline", com previsão de estreia no dia 3 de fevereiro.

 

Veja fotos: Pré-estreia do filme "Léo e Bia" reúne famosos no Rio de Janeiro

 

André Muzell/AgNews

Vitória Frate e Pedro Neschling

 

Vitória Frates contou que aprendeu muito com o autor e diretor do filme, o músico Oswaldo Montenegro. “Ele é uma pessoa incrível. As pessoas acham que ele é louco, mas na verdade é uma das mais sãs que eu conheço. Ele faz como ele quer, não escolhe as opções convencionais”, disse.

 

“Léo e Bia” conta a história de sete jovens que, no auge da ditadura militar, resolvem viver de arte. “Eu escrevi esse texto em 1984 e sempre tive o sonho de vê-lo na tela grande”, afirmou Oswaldo, que acrescenta: “Não me considero diretor de cinema. Fiz uma experiência audiovisual que deu certo. Sou um sortudo”.

 

André Muzell/AgNews

Oswaldo Montenegro e Maria Gadú

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


André Muzell/AgNews

leo e bia

Elenco do filme: Fernanda Nobre, Ivan Mendes, Pedro Nercessian e Vitória Frate

publicidade

Contador de notícias