iG - Internet Group

iBest

brTurbo


13/12 - 11:56hs

"Passione": Sinval e Fátima se casam

 

Em uma cerimônia marcada pela emoção das famílias, Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin) se casam. A união, celebrada em frente à casa da noiva, conta com um coral de crianças e a presença de grande parte da família Gouveia e dos Mattoli.

 

João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo

Casamento agita reta final de "Passione"

 

Para Fátima, a emoção começa pela companhia do pai que tanto sonhou em conhecer. Gerson (Marcello Antony) conduz a jovem ao altar, de onde assiste a cerimônia ao lado de Felícia (Larissa Maciel). Candê (Vera Holtz), por sua vez, não contém as lágrimas. A feirante sempre sonhou em ver a filha se casando e realiza seu desejo com a neta.

 

Fred (Reynaldo Gianecchini) também está presente na cerimônia, mas não sobe ao altar. O presidente da metalúrgica faz questão de assistir ao casamento ao lado de Melina (Mayana Moura), Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi).

 

A escolha de Alfredo (Miguel Roncato) e Kelly (Carol Macedo) como padrinhos da noiva dá mais uma oportunidade para Clara (Mariana Ximenes) se aproximar de Gemma (Aracy Balabanian). Ao mesmo tempo em que imagina, contente, que um dia sua irmã caçula poderá ter um lindo casamento, ela finge que gostaria de ver a cunhada ao seu lado, no altar.

 

João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo

Clara acompanha Totó e se aproxima da mãe dele, Gemma

 

A presença de Danilo (Cauã Reymond) também chama a atenção. Totó (Tony Ramos) nota que o rapaz está mais saudável e Clara não evita uma troca de olhares. Mais tarde, o ex-ciclista diz que precisa ter uma conversa importante com a vilã. Temendo ser vista pelo marido, ela promete visitá-lo na clínica onde está internado.

 

João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo

Danilo atende o pedido do irmão e vai à cerimônia

 

Na despedida, Felícia e Candê voltam a se emocionar pensando na falta que Fátima fará no dia a dia da família. Mãe e avó se juntam aos amigos do casal na chuva de arroz sobre os noivos, que partem em um carro típico de recém-casados.

 

Bianca Bin se vestiu de noiva pela primeira vez e confessa ter se emocionado mais do que esperava. "Quando o coral começou a cantar, me emocionei de verdade. Esse é um momento muito significativo na vida de uma mulher".

 

Com direção de Natalia Grimberg, as cenas foram gravadas na cidade cenográfica que reproduz o bairro paulista do Tatuapé e devem ser exibidas a partir desta quinta-feira (16).

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias