iG - Internet Group

iBest

brTurbo


12/12 - 19:38hs

"Se eu tivesse como voltar no tempo, teria tido mais tempo para a minha filha", confessa Alexandre Pires

Carol Martins, especial para o iG

Depois de rasgar elogios à mulher, Sara Lemos, e contar como estão os filhos caçulas – Arthur, de dois anos, e Júlia, de cinco meses - o cantor Alexandre Pires abriu o coração ao Babado ao confessar que se pudesse voltar no tempo, teria dedicado mais tempo à primogênita Ana Carolina, de 17 anos. “Agora tracei uma meta na minha vida, dando espaço para ficar mais perto da minha família”, disse na sede da RedeTV!, neste domingo (12), enquanto participava da campanha Direito de Viver.

 

Veja fotos: Alexandre Pires, Mirella Santos, Daniel, Sabrina Sato e outros integrantes do Pânico na TV se encontram em show beneficente



Alexandre tirou o pé do acelerador. “Estou morando em Uberlândia, em Minas Gerais, para cuidar da minha vida”, explica ele, que no passado dedicava a maior parte do seu tempo ao trabalho, sem dar tanta atenção à vida pessoal.

“Meus filhos estão uma graça. A Sara é uma mãezona. Ela faz questão de cuidar das crianças, por isso não temos babá. A Ana, que é mais velha, sempre tem contato com os irmãos. Eles se dão superbem”, entregou o cantor, que pretende aumentar ainda mais a família, mas não por enquanto.

 

Leia mais: Sabrina Sato, Alexandre Pires e famosos encerram campanha "Direito de Viver 2010"

- Vera Viel descarta a possibilidade de ter um programa só seu

- Adriana Bombom vai passar Natal e Ano Novo com as filhas

- Ceará, do "Pânico": "Solteiro, sim. Sozinho, nunca"

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Francisco Capeda/Ag News

Alexandre Pires

Alexandre Pires: "Sara faz questão de cuidar das crianças, por isso não temos babá"

publicidade

Contador de notícias