iG - Internet Group

iBest

brTurbo


12/12 - 15:21hs

Neymar divide palco com a rainha da bateria da Mangueira, Renata Santos

Fábio Grellet, especial para o iG

O atacante Neymar, do Santos e da seleção brasileira, causou alvoroço na noite deste sábado (11) na quadra da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele prestigiou o ensaio da escola de samba ao lado de amigos, em um camarote, e atraiu a atenção de todos. Enquanto as mulheres tentavam se aproximar dele, dezenas de torcedores do Fluminense gritavam em coro que o clube vai contratá-lo. Os tricolores que foram à quadra com a camisa do atual campeão brasileiro entraram de graça, numa promoção realizada em homenagem póstuma a Cartola (1908 - 1980), fundador da escola e torcedor do Fluminense.

 

Veja fotos: Mulatas mostram samba no pé na quadra da Mangueira; Neymar dança muito ao lado de Renata Santos

 

George Magaraia

Rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos, recebe o olhar de Neymar


Sempre protegido por seguranças, Neymar foi convidado a subir ao palco e dividiu o espaço à frente da bateria com a rainha dos ritmistas da verde-e-rosa, Renata Santos. Nesse momento, a música foi interrompida e o apresentador do ensaio anunciou Neymar como "a maior revelação do futebol mundial". O atleta não chegou a discursar.

 

George Magaraia

Neymar observa o samba da comunidade da Mangueira


O atleta, que não falou com a imprensa, permaneceu na quadra até por volta das 3h30 deste domingo (12), quando se retirou em meio a gritos histéricos das fãs.

 

George Magaraia

Passistas fazem pose na quadra da escola

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias