iG - Internet Group

iBest

brTurbo


12/12 - 01:27hs

"É só a Globo me chamar que venho", disse Hebe Camargo durante a gravação do "Domingão do Faustão"

Ana Braga, especial para o iG

A participação de Hebe Camargo na gravação do "Domingão do Faustão", no sábado (11), foi repleta de emoção, risadas e, claro, dos famosos selinhos da apresentadora. Hebe chegou ao Projac por volta de 13h muito bem maquiada e trazendo o figurino. Por onde passava, todo mundo parava para admirá-la. No camarim vários funcionários bateram na porta pedindo para tirar fotos com ela. “Toda hora alguém aqui da Globo pedia para tirar foto comigo. Gente, não acredito que isso está acontecendo. Eu estou na Globo!”, exclamou.

Quando entrou no palco, Hebe foi aplaudida de pé pela plateia e pelos famosos que participavam da pizzaria do Faustão. “Como você imagina que estou me sentindo aqui na Globo, com todas essas estrelas perto de mim?”, disse ela, visivelmente emocionada. Hebe mostrou que é uma noveleira de primeira. “Eu queria ser a terceira esposa do Berilo” – dosse ela, se referindo à personagem de Bruno Gagliasso na novela "Passione". “E você também. Se a Marcela não te quiser mais, eu quero”, falou para Caio Castro, fazendo alusão ao seu personagem, Edgar, na novela "Ti-ti-ti". Para Reynaldo Gianecchini a apresentadora disse que não torce pelo Fred, porque ele é muito mau.

Na hora de distribuir os selinhos Hebe foi criteriosa. “Só escolhi os gostosões”, disse ela às gargalhadas. Os escolhidos foram Bruno Gagliasso, Reynaldo Gianecchini, Caio Castro, Francisco Cuoco, Neymar e Faustão.

A apresentadora participou do quadro" Arquivo Confidencial" e deixou as lágrimas rolarem. “Estou chorando de emoção. Faustão, por que você fez isso comigo?", protestava ela, enquanto assistia aos depoimentos dos amigos e fãs.

Angélica disse que Hebe é sua inspiração de vida. Ana Maria Braga brincou que quando for grande quer ser como ela e Xuxa fez uma declaração de amor: “Ela é muito Profissional e só posso dizer, te amo, te adoro, te adoro e te amo”. A atriz Fernanda Montenegro disse que Hebe é como se fosse uma pessoa da sua família. “Ela até já me pediu a Fernandinha emprestada. Hebe, pra você eu empresto.” Roberto Carlos também gravou um depoimento. “Você merece todas as homenagens do mundo”. Hebe, por sua vez, retribuiu o carinho. “Meu Deus, Roberto, não fala assim que te como”, brincou.

O momento de maior emoção para a apresentadora foi quando um violinista da banda do Faustão tocou a música "Over the Rainbow", tema do filme "O Mágico de Oz". “Meu pai tocava essa música todos os dias na porta do meu quarto. Se ele fosse vivo com certeza seria contratado pela Globo para ser um galã porque ele era um homem lindo”, derreteu-se.


Troféu Mario Lago

Toda essa homenagem prestada à apresentadora na Central Globo de Produção aconteceu em torno do recebimento do Troféu Mario Lago de 2010, que foi entregue pelo vencedor do ano passado, Antonio Fagundes. “ Essa mulher é maravilhosa. Deveria ter um prêmio Hebe Camargo”, disse.

O prêmio destacou a personalidade e os 60 anos da história de Hebe na televisão brasileira. “Tem coisas na vida que dificilmente a gente sabe explicar. Como vou explicar a imensidão que estou sentindo? Foi uma emoção tão grande, me senti como uma estrela!”, descreveu a apresentadora.


Elogios de todos os lados


Todos os artistas globais que participaram da gravação do programa foram só elogios para a apresentadora. Para Francisco Cuoco, Hebe é sinônimo de talento, amor e coração. Suzana Pires disse que Hebe é alegria. Bruno de Luca a definiu como maternidade. Caio Castro disse que ela tem o poder da conquista. Mayana Neiva, por sua vez, falou que ela é muita luz e Tiago Leifert finalizou dizendo que Hebe é autêntica e a pessoa mais verdadeira da TV brasileira.


"Este cabelo é meu. Pode puxar, Gianecchini"

A apresentadora surpreendeu ao aparecer careca na capa da revista Veja que chegou às bancas neste sábado. “Essa é uma única foto que fiz. Resolvi publicar porque agora eu já tenho o meu cabelo. Esse aqui é meu, pode puxar se quiser, Gianecchini”, brincou ela, arrancando gargalhadas do ator.

Hebe disse ainda que não sabia o quanto era querida pelo seu público. “Até aquele momento não sabia como era querida, mas recebi inúmeras mensagens, cartas, telefonemas dos próprios atores da Globo e isso tudo foi muito surpreendente para mim”. Agora eu estou curada. Em nenhum momento pensei que fosse morrer. Só pensava com otimismo que ia passar muito bem por tudo isso. Muita gente tinha tabu até em falar o nome câncer , falavam C.A ou então aquela doença. Hoje me sinto orgulhosa de ser um exemplo para as pessoas. Comecei o ano péssima e agora estou no alto. Estou aqui na Globo, na Globo, gente”, disse, maravilhada.

Faustão comentou que a ideia de trazer a Hebe ao programa foi para que ela falasse de vida, de saúde. “Minha amizade com a Hebe já dura mais de 40 anos. A gente se vê semanalmente. Então, não queria trazê-la para falar de doença. Queria mostrar a verdadeira Hebe. Ela é essa mulher pra cima, alto astral e uma profissional maravilhosa”, elogiou.


"O que falta na minha carreira é a Globo"

O contrato de Hebe com o SBT acaba no dia 31 de dezembro e ela revela estar incomodada com algumas mudanças que vem acontecendo. “Não gostei da mudança de horário, porque mudou e não foi avisado para o público”, explicou.

Mas ela nega que tenha sido convidada recentemente pela TV Globo. “Houve um convite há muitos anos, mas se fosse convidada novamente eu viria”. E ainda emendou: “Fico sem jeito de falar nisso porque parece que vim pedir emprego, mas o que falta fazer na minha carreira é vir pra Globo”.

Questionado sobre se daria uma forcinha para a amiga ser contratada pela Rede Globo, Faustão disparou. “Não faço lobby. A direção da Globo sabe a hora certa de trazer qualquer artista para a casa”.


"Eu gostaria de morrer no palco"

A apresentadora disse que quer aproveitar as festas de final de ano para descansar. “Vou viajar para Miami para descansar. Esse ano passei por muitas coisas e mereço esse tempo para mim, mas não penso em parar de trabalhar. Se parar eu morro”. Para o próximo ano Hebe vai divulgar o CD e DVD "Hebe Mulher". "Vou viajar pelo Brasil todo. Adoro cantar. O DVD sai entre os dias 16 e 17 deste mês”.

 

Ela garante estar cheia de vitalidade. "Não sinto a idade que tenho, quando estou no palco me sinto com 20 anos. Palco para mim é vida. Sou movida a público. Gostaria de morrer no palco”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


TV Globo

Faustão e Hebe

Fausto Silva e Hebe Camargo

publicidade

Contador de notícias