iG - Internet Group

iBest

brTurbo


12/12 - 19:02hs

Ceará, do "Pânico": "Solteiro, sim. Sozinho, nunca"

Carol Martins, especial para o iG

Integrante do "Pânico na TV”, Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, participou da campanha Direito de Viver, realizada na sede da RedeTV! na tarde deste domingo (12). Nos bastidores, Ceará contou ao Babado que sonha em ser pai, embora esteja solteiro há um ano e meio.

 

Veja fotos: Alexandre Pires, Mirella Santos, Daniel, Sabrina Sato e outros integrantes do Pânico na TV se encontram em show beneficente



“Desde que me separei da Tatiana, nunca mais namorei”, diz ele, sobre o fim do casamento em 2009. O humorista ainda não é papai, por isso não leva jeito com mamadeira e fraldas. “Não sei se tenho pique para criança, mas sonho em ter uma grande mulher com quem quero ter filhos.”

Recentemente, foi ao ar no “Pânico na TV” cenas de um porre que Ceará tomou. Consequentemente, ele beijou mulheres que julga não serem bonitas. “Ainda bem que eu não lembro”, diverte-se. “É complicado fazer essas coisas, né? Mas eu fiz, aconteceu”. Na ocasião, Ceará chegou a beijar a Panicat Bárbara Rossi, que estava sóbria. Será que rola uma paquera entre os dois? “Não me complica, pelo amor de Deus, que ela tem namorado. Sou amigo de todas as Panicats”, alertou.

 

Leia mais: Sabrina Sato, Alexandre Pires e famosos encerram campanha "Direito de Viver 2010"

- "Se eu tivesse voltar no tempo, teria tido mais tempo para a minha filha", confessa Alexandre Pires

- Vera Viel descarta a possibilidade de ter um programa só seu

- Adriana Bombom vai passar Natal e Ano Novo com as filhas

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Francisco Cepeda/AgNews

Ceará

Ceará: "Sou amigo de todas as Panicats"

publicidade

Contador de notícias