iG - Internet Group

iBest

brTurbo


11/12 - 17:10hs

Gabriela Duarte: "Apesar de sempre frazer papéis dramáticos, quem me conhece sabe o quanto sou alegre"

Ana Braga, especial para o iG

Gabriela Duarte está na frente, com vantagem, na eleição de melhor atriz do ano nos Melhores e Piores de 2010 proposta pelo iG/Babado. Com o grande sucesso de Jéssica, sua personagem em "Passione", até Silvio de Abreu fez questão de elogiá-la.


Neste sábado (11), durante as gravações do programa "Domingão do Faustão" que encerra o ano -- vai ao ar no último domingo do ano e está sendo gravado hoje nos estúdios da Globo --, foi exibido um vídeo onde o autor da novela das oito revela: "Escrevi a personagem pensando na Gabriela e ela me devolveu uma personagem muito mais legal".

 

TV Globo

Gabriela Duarte na pele da divertida Jéssica, em "Passione"


O humor sempre foi muito presente na vida da atriz. "Apesar de sempre frazer papéis dramáticos, quem me conhece sabe o quanto sou alegre", disse ela a Fausto Silva, sob as luzes do Projac.


"Quando Silvio me fez o convite para fazer a Jéssica, encontrei com ele e perguntei como deveria interpretá-la. Ele me disse: 'Faz com verdade, que dá certo'. Nunca mais esqueci", contou a filha de Regina Duarte, que acredita que toda mulher já fez peripécias semelhantes às de Jéssica, uma patricinha que não mede esforços para seduzir o seu amado, o italiano Berillo (Bruno Gagliasso).

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias