iG - Internet Group

iBest

brTurbo


11/12 - 12:31hs

Caio Castro e Guilherme Winter falam sobre seus personagens em "Ti-ti-ti"

Ana Braga, especial para o iG

Na novela "Ti-ti-ti", da TV Globo, os personagens de Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter) são inimigos mortais, mas nos bastidores das gravações os dois brincam o tempo todo.

 

André Durão

Caio Castro em cena na novela "Ti-ti-ti"

 

Foi isso o que aconteceu durante o ensaio aberto para imprensa, na tarde desta sexta (10), no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto Guilherme conversava com a imprensa, Caio ficava comentando as declarações do amigo. “Você malha? Engraçado não parece”, brincou, depois que Guilherme comentou que corria e malhava para manter a forma.

 

André Durão

Isis Valverde e Caio Castro descansam entre uma ação e outra


Os dois, no entanto discordam quando o assunto é os personagens. “Torço para o Renato ficar com a Marcela porque ele a ama de verdade. O Renato é homem de uma mulher só”, defende Guilherme. Caio por sua vez também puxa a sardinha para o seu lado. “Acho que a Marcela tem que ficar com o Edgar porque foi com ela que ele descobriu a verdadeira felicidade”.

 

André Durão

Personagens de Isis Valverde e Caio Castro, Marcela e Edgar, discutem em cena


Na rua o público também se manifesta. “Escuto de tudo. Uns torcem para Edgar e Marcela, outros para Edgar e Julinho e por ai vai”, conta Caio. “Acho que as pessoas estão mais divididas porque percebem que o Renato gosta de verdade da Marcela e, além disso, tem uma família envolvida nessa história toda”, comenta Guilherme.


 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias