iG - Internet Group

iBest

brTurbo


24/11 - 08:58hs

Zeca Pagodinho, Belo, NX Zero e outros famosos participam do "Show da Virada", da Globo

Carol Martins, especial para o iG

A gravação do tradicional programa "Show da Virada", exibido pela Rede Globo na noite de Reveillón, reuniu grandes nomes do samba, pop rock, sertanejo e outros estilos, no primeiro dia de gravação da atração, nesta terça-feira (23), no Credicard Hall, em São Paulo.

 

Fotos do "Show da Virada": Programa recebeu Wanessa, Victor & Leo, Belo...

 

Claudio Augusto

Wanessa e Durval Lelys nos bastidores do "Show da Virada"

 

Zeca Pagodinho presenteou o público com o melhor do samba. Assim como grande parte da plateia, ele estava vestido de branco para entrar no clima de fim de ano. "É muito legal estar de novo aqui. Hoje em dia todo mundo tem uma televisão, então dá para mandar um alô, pedir paz. Mas eu preferia fazer ao vivo: queria desejar tudo de bom para o país inteiro", disse o sambista.

 

Claudio Augusto

Zeca Pagodinho se vestiu de branco e não esqueceu o copo de cerveja

 

Com um figurino descolado, a cantora Wanessa deu um show na companhia de bailarinos. "É sempre bom estar aqui porque aqui começo a entrar no clima do Ano Novo e você já entra com o pé direito quando vê seu trabalho na TV logo no primeiro dia do ano", acredita a filha de Zezé di Camargo, que sacudiu a noite com "Falling for U", hit que integra a trilha sonora da novela global das sete, "Ti-ti-ti".

Leia mais: Wanessa viaja para o Egito e retorna na esperança de um encontro com Dilma

Claudio Augusto

Wanessa: "Você já entra com o pé direito quando vê seu trabalho na TV logo no primeiro dia do ano"

 

Sambista da nova geração, Diogo Nogueira apresentou um repertório diferente do que está acostumado. "É completamente fora do meu universo, mas vou cantar um frevo, porque é bom trazer novidades neste show tão importante que traz alegria e paz para a nação", filosofou o cantor, que brilhou com "Pedras que Cantam", do CD "Sou Eu".

 

Leia mais: Diogo Nogueira se prepara para lançar segundo DVD: "Não vejo a hora de começar a circular pelo Brasil afora"

 

Claudio Augusto

Diogo Nogueira e Belo colocam o papo em dia

 

Leia mais: Belo vai lançar autobiografia: "Falo dos problemas com a justiça e dos amores que vivi"

 

Geralmente os artistas cantavam apenas uma música, mas teve gente que conseguiu um espaço maior. O cantor Dinho Ouro Preto foi um deles. "Fiquei muito honrado. Vou cantar uma canção antiga, 'Natasha', e uma nova, 'Depois da meia noite'. Até tive a liberdade de escolher as canções", comentou o vocalista do Capital Inicial. 

 

Claudio Augusto

Dinho Ouro Preto: rock na veia


O cantor Belo também se deu bem. Além de ter cantado partes de três canções, foi convidado para fazer uma participação especial no show desta quarta (24). "Fiz um medley com 'Reinventar', 'Tudo Mudou' e 'Irerê', que fizeram parte do meu penúltimo CD, 'Primavera'. Amanhã (hoje) cantarei 'Don Juan', com a Claudia Leitte", exibiu-se o pagodeiro, que dá uma canja no CD da loirinha, "As Máscaras".

 

Claudio Augusto

Vinny ganhou fama em 1997 com o hit "Heloísa, Mexe a Cadeira"

 

Já o cantor Vinny estava ansioso ao pisar no palco. "Espero que gostem da minha apresentação com a música 'Adivinha o quê', versão bem eletrônica do clássico do Lulu Santos", soltou o loiro sobre o trabalho de seu último CD, "Clássicos na Pista", que reúne gravações de sucessos de renomados artistas em formato eletrônico.

 

Leia mais: Adepto do estilo roqueiro, o cantor Vinny não abandona as roupas pretas nem na noite de Ano Novo

 

Claudio Augusto

Paula Fernandes: "Estou realizando mais um sonho"

 

Considerada a queridinha dos sertanejos, Paula Fernandes era só emoção. "Espero que estar aqui, seja a primeira de muitas. Eu curto o programa e sempre sonhei em participar. Da mesma forma que aconteceu no 'Criança Esperança', estou realizando mais um sonho", emocionou-se a a cantora "pop rural", como se define, que relembrou seu sucesso "Quando a Chuva Passar", releitura do sucesso de Ivete Sangalo que esteve na abertura da novela global "Escrito nas Estrelas".

 

Claudio Augusto

Victor e Leo

 

Victor e Leo se surpreenderam ao participarem pela terceira vez do programa. "Esta foi a melhor delas, porque estava um clima e uma energia com as pessoas cantando o tempo inteiro. A virada do ano é um momento especial na vida de todo mundo e a gente estar junto nas casas das pessoas do Brasil inteiro não tem palavras", falou Victor.

 

Leia mais: Leo, da dupla Victor & Leo, será pai pela segunda vez; cantor revela sexo e nome do bebê

 

"Aqui sempre encontramos mais energia que significa positividade", completou Leo, que cantou com o parceiro "Amigo Apaixonado" e "Boa Sorte para Você".

 

Claudio Augusto

João Bosco e Vinícius: revelação do sertanejo universitário

 

Donos do hit "Chora, me liga", João Bosco e Vinícius também agradeceram o convite. "Esse evento é muito disputado e estamos sendo prestigiados por participar dele. É uma causa nobre estar sendo assistido no fim do ano nas reuniões de famílias", disse Vinícius, pai de primeira viagem.

 

Claudio Augusto

Leo Santana coloca todo mundo para dançar com seu "Rebolation"

 

O axé music também teve seu espaço na agitada apresentação de Leo Santana, vocalista do Parangolé. "Estar aqui é mais uma realização. Hoje me realizo como cantor, como profissional. Só agradeço a Deus", falou o baiano.

 

Leia mais: Leo Santana, do Parangolé, procura namorada: "Ela tem que estar interessada em me conhecer, e não o artista"

 

Claudio Augusto

Di Ferrero: "É muito legal encontrar com a galera de outros estilos"

 

O rock reinou mais uma vez, só que em um estilo mais emo. A banda NX Zero, comandada por Di Ferrero, tocou seu mais recente trabalho, "Só Rezo", e arrancou suspiros da paltéia. "É muito legal encontrar e conversar com a galera de outros estilos de música e depois levar isso para o palco", falou o namorado da atriz Mariana Rios, a Nancy da novela global "Araguaia".

 

Leia mais: Di Ferrero, do NXZero, sobre o Rock in Rio 2011: "Vai ser um sonho!"

 

Além deles, participaram da festa César Menotti e Fabiano, Fresno, Revelação, Ása de Águia, Aline Barros, Michel Teló, entre outros.

 

Claudio Augusto

Michel Teló

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias