iG - Internet Group

iBest

brTurbo


16/11 - 08:13hs

Marcello Melo Jr., o Maicon de "Malhação", é premiado e dedica conquista ao pai

Carol Martins e Bia Garrido, especial para o iG

Indicado pela segunda vez consecutiva ao Troféu Raça Negra, o ator Marcello Melo Jr., que chamou a atenção como o Benê de "Viver a Vida" e atualmente vive Maicon em "Malhação", foi premiado como melhor ator de TV na cerimônia que aconteceu nesta segunda (15) em São Paulo.

 

Francisco Cepeda/AgNews
Marcello Melo Jr exibe sua conquista

Marcello Melo Jr. exibe sua conquista

 

"Ganhar o prêmio foi uma das coisas que nunca imaginei, realmente me pegou de surpresa e fiquei muito emocionado. Então é um reconhecimento muito grande de tudo o que passei em minha vida", revelou o jovem rapaz, que é filho do ator Marcello Melo, integrante do grupo Nós do Morro.

 

O ator de 23 anos nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e foi criado no Morro do Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro. "Quando saímos da Baixada eu falei para o meu pai que a gente estava nadando para morrer na praia. Mas aí ele me fez aprender a nadar. Pai, eu te amo", agradeceu o rapaz ao receber o prêmio, visivelmente emocionado.

 

Além dos projetos no grupo Nós do Morro e da televisão, Marcello se dedica ao cinema, onde participou de "Cidade de Deus" e "Última Parada 174", e à música. Ele é vocalista da Melanina Carioca, banda que se apresenta nas noites do Rio de Janeiro e que tem entre seus integrantes o ex-Fazendeiro Jonathan Haagensen e o ator Micael Borges, que fez o Luciano em "Malhação" (2009).

 

"É um trabalho autoral, mas as pessoas estão gostando até pelo jeito que estamos levando a coisa. Fazemos uma mistura de swing, sambalanço, hip hop e MPB. Fica bem carioca mesmo", acrescentou. 

 

Cobiçado pelas meninas, Marcello revela que o coração tem dona. "Namoro uma menina muito linda que está ao meu lado há cinco anos, ela é minha princesa. Ela não é do meio artístico, mas sempre me apoiou e me deu carinho. Ela não é muito ciumenta e isso me deixa confortável", concluiu ele, apaixonado.

 

Leia mais: Isabel Fillardis, Adriana Bombom e Sheron Menezes brilham na entrega do Troféu Raça Negra

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias