iG - Internet Group

iBest

brTurbo


13/11 - 16:47hs

Dudu Nobre e Priscila Grasso se casam ao ritmo de samba

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro

Leia também:
Entrevista exclusiva com Dudu Nobre

 

Com toda a elegância e muito samba. Assim foi o casamento de Dudu Nobre, 36 anos, com a ex-bancária Priscila Grasso, de 25, que está grávida de cinco meses. A festa para cerca de 400 convidados aconteceu na noite desta sexta-feira (12), em um condomínio de mansões na Barra da Tijuca, no Rio. 

 

As daminhas foram Olívia e Thalita, do casamento de Dudu com a dançarina Adriana Bombom, de quem se separou após um conturbado relacionamento. Durante a cerimônia, realizada no mesmo local, Priscila chorou bastante. Não conteve as lágrimas ao ouvir as bênçãos do pastor. Dudu a ajudou a secar as lágrimas sem borrar a maquiagem. Em seguida, uma queima de fogos no jardim festejou a união dos dois.

 

Aszmann

Os noivos brindam a união em animada festa para 400 convidados

 

A decoração dos três salões foi de flores de Corintho Rodrigues. O vestido da noiva e das daminhas foi feito pelo estilista Saulo Henriques. Após a cerimônia, Priscila trocou de vestido - optando por um bem mais curto, deixando à mostra suas pernas.

 

Dudu estava calçando sapatos Armani e terno do Só a Rigor. As alianças são da Bulgari. Logo na entrada, duas mesas de bem-casados, uma para chocolates diversos e outra para doces. O bolo, de cinco andares, contou com dois bonequinhos do casal – ele com cavaquinho e vestindo a camisa da Flamengo, ela de vestido e salto alto.

 

Em duas pistas de dança, os DJs Daniel Macri e Timothinho DJ comandaram as carrapetas. Mas o som não ficou só por aí. Em festa de sambista, é claro, não podia faltar uma roda de samba. Dudu aproveitou a ocasião para cantar alguns de seus sucessos ao lado de um grupo de percussão.

 

Valmir Moratelli

Detalhe do casal no bolo de cinco andares

 

 “Agora vocês se divirtam aí, porque não vou poder ficar cantando a noite inteira. É que hoje eu sou noivo, né”, brincou o cantor, repassando o microfone para os amigos continuarem o animado batuque.

 

Para encerrar a noite, já de madrugada, ritmistas da bateria da Portela, tradicional escola de samba do Rio, sacudiram os presentes com sambas clássicos como “Vira, Virou”, “Explode Coração” e “Domingo”. Lucinha Nobre, irmã de Dudu e porta-bandeira da Portela, mostrou que tem muito samba no pé.

 

Também estiveram entre os presentes o cantor e compositor Martinho da Vila, o intérprete Neguinho da Beija-Flor, o ator Ailton Graça, ex-comandante do Bope Rodrigo Pimentel, o sambista Wilson das Neves, Tia Surica, entre outros.

Valmir Moratelli

Detalhe do buquê

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Valmir Moratelli

Dudu solta a voz na festa do seu casamento

Dudu solta a voz na festa de seu casamento

publicidade

Contador de notícias