iG - Internet Group

iBest

brTurbo


09/11 - 13:00hs

Ator português Paulo Rocha será protagonista da próxima novela de Aguinaldo Silva

Carolina Caldas, especial para o iG

Extremamente elegante em um terno preto, o ator português Paulo Rocha foi apresentado como o protagonista da próxima novela de Aguinaldo Silva, “Fina Estampa”, prevista para estrear no segundo semestre de 2011, na Globo.

 

Muito simpático, Paulo contou como surgiu o convite. “Parece que Aguinaldo viu minha atuação na novela “Vingança”, na qual eu era o vilão, e durante uma entrevista em que perguntaram quais atores portugueses ele gostava ele citou meu nome. Achei muito simpático da parte dele. Um tempo depois, quando ele foi lançar o livro em Portugal, fui convidado. Uma amiga nos apresentou, almoçamos juntos e ele me fez o convite”, contou.

 

Na trama, Paulo será Guaraci, um filho de português casado com uma índia. Depois que seus morrem, ele vem para o Brasil, onde conhecerá a personagem de Lilia Cabral. “Ele logo se apaixonará por ela. Vai ser um romântico, um personagem muito humano. Minha expectativa é grande. Quero fazer um bom trabalho para não deflagrar a confiança do Aguinaldo”, disse.

 

Paulo contou que sempre assistiu novelas brasileiras, inclusive tinha o álbum de figurinhas de “Roque Santeiro”, que coincidentemente foi escrita por Aguinaldo. Com muito bom humor, o ator contou sobre sua primeira vez no Brasil. “Agora é oficial. Não existe mais nenhum português que não tenha vindo ao Brasil. O curioso é que todos os meus amigos disseram que a cidade tinha um calor, um sol, que eu iria descer do avião e ficar molhado de suor. Realmente fiquei molhado, mas foi de chuva mesmo”, disse o ator que chegou a cidade no último sábado. “Mas minha mãe disse que era sinal de sorte”, ponderou. Paulo contou que pretende se instalar de vez na cidade pelo menos um mês antes do início das gravações.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Ag News

portugues

O ator português Paulo Rocha

publicidade

Contador de notícias