iG - Internet Group

iBest

brTurbo


08/11 - 13:19hs

Fani Pacheco e Natália Casassola sobre ensaio lésbico na Playboy: "Atingimos o nosso limite para não chegar à vulgaridade"

Carla Manso, iG São Paulo

A revista Playboy produziu, para o mês de novembro, um ensaio pra lá de polêmico, onde as ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Casassola mostram intimidade, ficam de corpo colado e até beijam na boca. "Foi pegação pura", contou Fani durante a coletiva de imprensa, no prédio da Editora Abril, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (8).

 

Veja fotos: Fani Pacheco e Natália Cassassola combinam até no pretinho básico na coletiva da Playboy

 

(Divulgação)

Fani Pacheco sobre o ensaio: "Foi pegação pura"

 

Para Natália, as fotos deveriam se tratar apenas de mais um trabalho profissional, mas a loira confessa: "Quando eu tinha que olhar nos olhos dela (Fani), eu gritava, porque via que o clima estava esquentando". A colega de ensaio complementa: "Eu não queria comprometer a Natália, que está namorando, mas tenho que dizer que rolou um clima em alguns momentos, sim". Natália namora o gaúcho Cassiano Gonçalves há dois anos.

 

Leia mais: Fani Pacheco sobre o seu tipo de homem: "Quanto mais nerd, melhor"

 

(Divulgação)

Ex-BBBs: "Atingimos o nosso limite para não chegar à vulgaridade"

 

A revista traz as loiras em poses sensuais e divertidas. "Sabíamos o que estávamos fazendo. Atingimos o nosso limite para não chegar à vulgaridade e ainda nos divertimos muito", contaram Fani e Natália durante a coletiva. Aliás, Fani estava realmente curtindo a situação. "Mulher para mim é um tipo de entretenimento. Na noite, procuro um homem que me interesse. Se não encontro, procuro uma mulher. Mas com eles eu me envolvo e com elas, no dia seguinte nem bom dia".

 

(Divulgação)

Fani: "A Natália deu uma encaixada em mim, que eu precisei pedir um uísque"

 

Logo no início da sessão de fotos, "a Natália deu uma encaixada em mim, que eu precisei pedir um uísque para entrar neste clima 'profissional' que o momento pedia". Já Natália conta que os cigarros a acalmavam nos intervalos em uma sessão e outra. "Eu precisava fumar para dar uma relaxada, porque o negócio foi tenso", disse ela, referindo-se ao clima que rolou entre as duas.

 

(Divulgação)

Fani Pacheco e Natália Casassola juntas na Playboy de novembro

 

Sobre a história de que Fani Pacheco não topou posar lado a lado com a ex-BBB Priscila Pires, e que por isso a revista teria entrado em contato com Natália Casassola, Fani explica que trata-se apenas de um boato. "Não tenho nada contra ninguém. Estou conhecendo a Priscila agora, que estamos gravando juntas para o Multishow", disse ela, citando as reportagens que as duas fazem ainda em companhia de Lia Khey, para o programa "Aquecimento BBB".

 

Assista ao vídeo de making of do ensaio:

 

 

As fotos da Playboy de novembro, que traz Natália Casassola e Fani Pacheco juntas, foram realizadas em uma gigantesca mansão, localizada na região da Pompéia, em São Paulo.

 

Leia mais: Playboy divulga segunda capa da revista com Natália Cassassola e Fani Pacheco

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


(Divulgação)

Fani Pacheco: O meu beijo foi pra valer. Fui eu que coloquei a língua

Fani Pacheco: "O meu beijo foi pra valer. Fui eu que coloquei a língua"

publicidade

Contador de notícias