iG - Internet Group

iBest

brTurbo


29/10 - 07:22hs

Fernanda Lima fala sobre temperamento dos filhos Francisco e João

Carol Martins, especial para o iG

A atriz e apresentadora Fernanda Lima esteve no lançamento da nova campanha Momentos que Brilham Duram para Sempre, da Vivara, de Natal, na qual é a garota-propaganda, no Shopping Iguatemi, em São Paulo e falou quem dos gêmeos, Francisco e João, se parecem com ela e o marido, Rodrigo Hilbert.

 

Tiago Archanjo/AgNews
Fernanda Lima

Fernanda Lima

 

"O Francisco tem o meu gênio, mas se parece fisicamente com o Rodrigo. Ele é que nem eu; acorda mal humorado. Chamo ele de pimenta, mas o pessoal lá em casa o chama de limão", disse referindo-se ao filho que é mais azedo, segundo ela.

 

"O João se parece mais comigo e tem o gênio do Rodrigo. Ele é mais calminho, tranqüilo, super na dele. O Francisco é temperamental", concluiu a modelo e atriz, que ainda foi questionada sobre se aumentaria a família.

 

"Penso, mas logo desisto. Por que eu acho que já está de bom tamanho. É muito difícil, a gente tenta proteger, e acabamos protegendo demais, se relaxamos, deixamos de dar a atenção necessária, é complicado", explicou a apresentadora dos programas globais "Amor e Sexo" e "Por Toda Minha Vida".      

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias