iG - Internet Group

iBest

brTurbo


22/08 - 15:14hs

Edu Guedes está com planos de aumentar a família

Marília Neves, iG São Paulo

Casado com Daniela Zurita e pai de Maria Eduarda, de um ano e seis meses, Edu Guedes está com planos de aumentar a família em breve. “Antes eu pensava que queria ter um menino. Depois que minha filha nasceu, eu falo hoje que vou ter o segundo, o terceiro filho, e pode ser tudo menina. Se for igual ela, não tem problema nenhum. Ela é tão especial que tanto faz”, afirmou o pai coruja durante a gravação do programa especial de cinco anos do “Hoje em Dia”.

 

Celso Akin/AgNews
Edu Guedes comemora cinco anos de "Hoje em Dia"

 

Na ocasião, Edu falou sobre seus ex-colegas de estúdio, Britto Jr. e Ana Hickmann, que hoje estão comandando outras atrações da casa. “Cada um fez a escolha profissional que achou importante na fase que estava vivendo. A gente, como amigo, pode sentir falta, mas tem que respeitar a decisão profissional deles. Sinto falta no dia-a-dia, porém a gente não deixou de ser amigo. Ainda nos encontramos”, afirmou Edu.

 

Momentos especiais


Edu é o único que segue desde a primeira edição do "Hoje em Dia" e ele brinca que a diferença física de 2005 até hoje, são os fios brancos que apareceram no cabelo. E, enquanto esses fios foram surgindo, ele passou por muitos momentos especiais na atração. Ele citou os cinco mais marcantes:

 

- "De trás pra frente, esse dia de comemoração de cinco anos é muito importante para todos nós. Não é fácil, cada dia, cada ano. Então, esse programa comemorativo é muito importante".


- "Voltando um pouquinho, teve meu aniversário. O “Hoje em Dia” é um programa familiar e, pra mim, foi importante estar com toda a família do programa, o Celso (Zucatelli), a Gianne (Albertoni) e a Chris (Flores), e poder receber as pessoas que eu mais gosto, que são minha esposa e minha filha, no dia do meu aniversário. E o padrinho da Maria, que é o Tom (Cavalcante). Na televisão, ele é sem dúvida meu melhor amigo".

 

- "Depois, a milésima receita que eu fiz aqui na Record. Todo mundo fala de mil gols, então ter completado mil receitas foi importante para mim também".

 

- "O que vou citar agora não é um fato, mas um ponto marcante entre nós, que é o respeito. Porque não é fácil você conviver com pessoas diferenças, com perfis diferentes todos os dias. Isso não é um fato, mas todos os dias um está ajudando o outro. Isso é importante também".

 

- "E por fim, o primeiro dia do programa. Nada disso teria acontecido se não fosse aquele primeiro dia. Marcou muito, porque é o começo dessa história".

 

Celso Akin/AgNews

Edu Guedes com sua "família profissional": Gianne Albertoni, Celso Zucatelli e Chris Flores


Leia também:

 

"Aqui não tem ninguém que não se dá bem com o outro", diz Gianne Albertoni sobre colegas do "Hoje em Dia"


"Cheguei do meu jeito, 'bela a feia'. E mudei a hora que eu quis", conta a "nova" Chris Flores

 

"Meu projeto para o futuro é continuar no 'Hoje em Dia'", afirma Celso Zucatelli

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Edu Moraes / Record

Edu Moraes / Record

Edu Guedes

publicidade

Contador de notícias