iG - Internet Group

iBest

brTurbo


03/07 - 12:23hs

Roupa Nova faz 30 anos e celebra gravando DVD com convidados especiais

 

Na sexta-feira (02), o grupo Roupa Nova gravou em São Paulo um CD e DVD comemorativo aos seus 30 anos de estrada. No show, realizado no Credicard Hall, a banda desfilou seus grandes sucessos, para delírio dos fãs que lotaram a casa de espetáculos paulistana.

 

Orlando Oliveira/AgNews
Milton Nascimento canta
Milton Nascimento canta "Nos Bailes da Vida" com o grupo

 

A gravação contou com participações especialíssimas. Milton Nascimento, Sandy, os garotos do Fresno e até o padre Fábio de Mello desfilaram pelo palco paulistano, em duetos emocionantes com os músicos veteranos. Enquanto Fábio de Mello cantou "A Paz", versão de "Heal the World", de Michael Jackson. Milton interpretou "Nos Bailes da Vida" com o grupo. Já Sandy dividiu os vocais de "Chuva de Prata" com Serginho.

 

Orlando Oliveira/AgNews
O padre Fábio de Mello cantou
O padre Fábio de Mello cantou "A Paz", versão de sucesso de Michael Jackson

 

Formado por Serginho (bateria, voz e vocais), Paulinho (percussão, voz e vocais), Feghali (teclado, violão, voz e vocais), Cleberson (piano e vocais), Nando (baixo, voz e vocais) e Kiko (guitarra, violão e vocais), o Roupa Nova já lançou 22 álbuns. Em 30 anos de carreira do grupo, são quase 10 milhões de discos vendidos.

 

Orlando Oliveira/AgNews
A performance de Sandy emocionou os fãs
A performance de Sandy emocionou os fãs

 

Ainda não há previsão de data para o lançamento do álbum "Roupa Nova 30 Anos". O grupo volta ao palco neste sábado (03), para nova sessão de gravação. Mais emoção à vista para o público 

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Orlando Oliveira/AgNews

Serginho e Sandy no dueto de Chuva de Prata

Serginho e Sandy no dueto de "Chuva de Prata"

publicidade

Contador de notícias