iG - Internet Group

iBest

brTurbo


24/06 - 22:03hs

Revelação de "Tititi", Julio Oliveira teve que superar dificuldades para ser ator

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro

Fazendo a sua primeira novela, Julio Oliveira fez apenas um teste para ser escalado para o papel de Ângelo, filho de Marta (Dira Paes), em “Tititi”, que tem previsão de estréia no dia 19 de julho. Mas engana-se quem pensa que foi fácil chegar até lá. “ Eu recebi uma chamada perdida no meu celular, com um número do Rio. Como estava esperando a resposta do teste, fiquei desesperado porque meu celular estava sem crédito. Pedi R$ 8 emprestado para um amigo e liguei para o produtor que me contou que eu estava dentro” lembrou o ator.

 

O ator precisou enfrentar a família e os amigos para apostar na carreira artística. “Comecei a fazer teatro porque um vizinho, muito bêbado, falou para minha mãe que eu precisava fazer teatro. As pessoas da onde eu moro são muito simples e zombavam de mim quando eu falava que queria ser ator”, disse Julio.

 

Morador de Barra Funda, em São Paulo, Julio afirma que veio de origem pobre. O pai feirante faleceu em 2009. Já a mãe, faxineira, largou o emprego quando Júlio soube da nova oportunidade. Liguei para ela e disse: ‘mãe, pede as contas que eu estou na Globo’”, contou, acrescentando: “Eu a sustento financeiramente e ela me sustenta emocionalmente”.

 

Na trama, Ângelo vai virar modelo, por isso Julio passou por uma grande transformação. “Comecei a malhar, clareei os dentes, troquei os óculos pelas lentes de contato e fiz um tratamento para espinhas”, confessa o ator que namora há três anos a atriz Gabriela Gama. “Hoje gravei cenas dando vários beijos na Beth Golffamn. A Gabi não fica com ciúmes porque entende a nossa profissão”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


André Durão

Julio Oliveira

Julio Oliveira

publicidade

Contador de notícias