iG - Internet Group

iBest

brTurbo


08/06 - 00:00hs

Ana Paula Arósio e Luana Piovani lançam série "Na forma da lei"

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro

Ana Paula Arósio e Luana Piovani lançaram, nesta segunda-feira (07), o novo seriado da TV Globo, “Na forma da Lei”, no restaurante Cais do Oriente. As protagonistas - que fazem seu retorno à TV após mais de um ano afastadas - mostraram que estão se dando muito bem. Até assistiram ao vídeo de apresentação abraçadas e brincando uma com a outra.

 

“Está sendo um trabalho muito gostoso. Nos divertimos muito nas gravações. A personagem da Luana é aquela amiga mãezona para a minha”, contou Ana Paula, que vive Ana Beatriz na série que estreia no dia 15 de junho.

 

Philippe Lima/Ag News

 Elenco se reuniu para coletiva de imprensa da série "Na forma da Lei"

 

A atriz ainda falou sobre o tempo afastada da TV, depois de "Ciranda de Pedra", em 2008. “Me apaixono por personagens intensos, que tenham uma densidade dramática. Por isso, quando acabo de fazê-los, necessito de um tempo para mim”, contou, revelando ainda: “Gosto de passar minhas férias no meu sítio, no interior de São Paulo. Lá, eu cultivo feno, cuido dos meus animais... É uma delícia.”

 

Já Luana Piovani, que fez sua ultima participação na TV em 2009, na série "Ó Pai Ó", contou que é mais fácil fazer série do que novelas. “Em uma novela, você tem que ficar mais ou menos um ano em função disso. Como estou fazendo teatro, não tenho mais tempo para nada. Série é mais tranqüilo: são só dois meses”, explicou.

 

As duas, que tiveram aulas de tiros para as personagens, ainda contaram como foi a experiência. “Nunca tinha pegado numa arma na vida. Foi bom porque desmistifiquei a imagem que eu tinha sobre o assunto. Mas acho que para manipular uma arma é necessário muito treinamento e preparo psicológico. Eu sei que não tenho essa responsabilidade”, afirmou Ana.

 

Phillipe Lima/AgNews

 As protagonistas com o diretor Wolf Maya e o autor Antônio Calmon

 

Já Luana achou uma experiência desgastante. “Fiz algumas aulas de artes marciais e aprendi a disparar tiros também. Achei uma energia muito ruim e desgastante. Jamais pegaria em uma arma de verdade. Só mato baratas e acho que nem um pombo eu conseguiria”, disse Luana.

 

 “Na Forma da Lei”, que tem autoria de Antônio Calmon e direção de Wolf Maya, começa quando Eduardo (Thiago Fragoso) é assassinado. Maurício (Marcio Garcia), o culpado pelo crime, se livra por ser filho de um político influente. Anos depois, cinco amigos de Eduardo, Ana Beatriz (Ana Paula Arósio), Célio Rocha (Leonardo Machado), Edgar Mourão (Henri Castelli), Gabriela Guerreiro (Luana Piovani) e Ademir Rodrigues (Samuel de Assis), se reencontram para fazer justiça.

 

 

Phillipe Lima/AgNews

Márcio Garcia, vilão da trama, e Carolina Ferraz

 

“Participei de uma formatura em 2004 em que a turma dedicou a cerimônia a um colega assassinado. Isso ficou marcado em mim, e desde então penso em escrever este seriado”, conta Calmon. Já Wolf afirma que “Na Forma da Lei” é um projeto cinematográfico para TV. “Acho que a Globo nunca vai parar de investir em novela porque é o carro-chefe da emissora. Mas o seriado tem um olhar mais jovem e é o caminho do futuro”, disse.

 

Quem também prestigiou a coletiva de imprensa da série “Na Forma da Lei” foi Carolina Ferraz, Monique Alfradique, José Wilker, Maurício Mattar, Paulo José e Ângela Vieira.

 

Phillipe Lima/AgNews

Monique Alfradique e Henri Castelli vivem um casal com problemas

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Philippe Lima/Ag News/Cleomir Tavares

Luana Piovani e Ana Paula Arósio

Luana Piovani e Ana Paula Arósio brilham em lançamento de "Na forma da lei"

publicidade

Contador de notícias