iG - Internet Group

iBest

brTurbo


07/05 - 17:45hs

Dourado brinca: "Vocês precisam entender que eu sou um ogro, não sou metrossexual"

 

A vida tem sido bem corrida para Marcelo Dourado desde que ele deixou a casa do BBB10 como o grande campeão. Presenças vips, desfiles e campanhas publicitárias têm obrigado o ex-lutador a viajar sem parar. Sem tempo de comer e dormir direito, Dourado tem aproveitado para tirar alguns cochilos dentro de carros e aviões.

 

Na quinta-feira (06), o campeão do BBB10 visitou seu treinador de MMA (Mixed Martial Arts) Marcelo Nigue, seu amigo desde o BBB4, na academia Memorial Arena, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Dourado literalmente parou a academia, distribuiu autógrafos, esbanjou bom humor e ainda fez uma simulação de luta com Nigue. Em seguida, informou que voltara a treinar jiu-jitsu e MMA com seu amigo e professor. A ideia é continuar morando no Rio de Janeiro, viajando a Santos apenas para a finalização dos treinos, antes de cada combate. Sem no entanto almejar uma carreira profissional. “A luta é uma terapia. Quero também realizar um trabalho social relacionado ao jiu-jitsu e, para isso, estou conhecendo alguns projetos”, disse Dourado.

 

Com tantos compromissos, Dourado ainda arrumou tempo de visitar a Clínica Implanto, em Copacabana, no Rio. Fumante, o campeão estava precisando dar um trato em seu sorriso agora milionário. O caso é que Dourado sempre foi avesso a tratamentos estéticos, e recusou a sugestão de fazer um clareamento. Depois de muita conversa com a dentista Morgana Pentagna, ele concordou em fazer uma limpeza na arcada dentária. Durão, contou que gosta mesmo é de limpar os dentes com bicarbonato de sódio. “Gente, vocês precisam entender que eu sou um ogro, não sou metrossexual”, brincou o gaúcho, só para manter a sua fama de mau.

 

- Divulgação
Durão, levemente sentimental: Dourado com a dentista Morgana Pentagna
Dourado, atendido por Morgana Pentagna, recusou o clareamento

 

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


- Divulgação

Marcelo Nigue recebe Dourado em academia em Santos

Marcelo Nigue recebe o amigo Dourado em sua academia na cidade de Santos

publicidade

Contador de notícias