iG - Internet Group

iBest

brTurbo


18/04 - 18:16hs

Mãe de Roberto Carlos era "verdadeira mãe", diz padre Antônio Maria

Rafael Lemos, especial para o Babado

Minha Notícia: Roberto Carlos não faz bis ao saber da morte da mãe

Roberto Carlos é esperado no Brasil para enterro da mãe


O padre Antônio Maria visitou neste domingo o hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, onde morreu no sábado Laura Moreira Braga, mãe do cantor Roberto Carlos. Ao deixar o local, Antônio Maria disse que Lady Laura foi "uma verdadeira mãe". "Ela dizia para mim: 'você é um filho que não nasceu do meu ventre, mas do meu coração", afirmou o padre, emocionado.

Ivone Perez

Padre Antonio Maria presta solidadriedade à família de Roberto Carlos

 

Ele contou que, há cerca de um mês, os dois trocaram terços. Assim, Lady Laura será enterrada com o terço de Antônio Maria e o terço dela, segundo o padre, "ficará guardado para sempre".


Antônio Maria disse ter rezado com a família durante a visita ao hospital. Carlos Alberto e Norma, irmãos de Roberto Carlos, aguardam a chegada do cantor, que fazia um show em Nova York, nos Estados Unidos, quando soube da morte de Lady Laura.


"Apesar da tristeza, é uma família de muita fé, que vai conseguir passar por essa muralha", afirmou o padre Antônio Maria.


Antes dele, o padre Jorjão já havia visitado o Copa D'Or. O religioso lamentou a morte de Lady Laura e disse que "ela era uma pessoa muito tranquila, querida e amorosa".


"Estamos todos muito sensíveis neste momento, principalmente o Roberto. Ele perdeu dois grandes amores da vida dele: a Maria Rita (com quem foi casado) e a Lady Laura", disse Padre Jorjão, que celebra missas na Igreja Nossa Sra. da Paz em Ipanema, no Rio.


Saiba mais sobre a canção "Lady Laura"

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias