iG - Internet Group

iBest

brTurbo


27/02 - 10:26hs

Jéssica e Rafão, ex-participantes de "No Limite 4", vão se casar

Marília Neves, iG São Paulo

O amor nasceu no Ceará e superou todos os desafio do programa “No Limite 4”. Juntos desde julho de 2009, quando se conheceram no reality show global, Jéssica e Rafão anunciaram que vão se casar. Para cuidar de todos os preparativos, a dupla escolheu a empresa Duda Carvalho Assessoria. “Tudo mudou na nossa vida desde que saímos do programa. Eu larguei o emprego de aeromoça, ele, que era gerente comercial em Belo Horizonte, pediu demissão e deixou tudo lá. Fomos morar juntos, abrimos uma loja de roupas em Jundiaí e está dando super certo”, enumerou Jéssica, que conversou com o iG/Babado enquanto voltava de um estúdio de tatuagem onde eternizou o amor na pele com as iniciais “JR”, assim como o noivo.

 

Arquivo pessoal

Jéssica e Rafão não se desgrudaram desde que se conheceram em "No Limite 4"

 

Depois de participar do reality, a empresária tem certeza de que o amor do casal está pronto para encarar qualquer desafio. “Estamos cada dia mais unidos. Ficamos grudados 24 horas por dia. E, quando ficamos longe um do outro, um sempre fica doente”, disse. Além do grande amor, o casal também conquistou grandes amigos na atração. E alguns poderão felicitar os noivos na cerimônia. “Os que a gente considera bastante, com certeza, serão convidados. E gostariamos demais que a Luciana fosse nossa madrinha, mas nunca mais conseguimos falar com ela.”

 

Na união, os noivos vão realizar o sonho de casar com os pés na areia. “O religioso será na praia de Caraguatatuba e a festa no Eco Resort Tabatinga”, adiantou Jéssica. Assim como o local, a data --26 de junho -- também foi muito bem pensada. “Escolhemos 26 porque a soma dos números dá oito, que representa o infinito. E junho porque, como será na praia, não podemos esperar muito senão fica frio”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Arquivo pessoal

Além de noivos, Jéssica e Rafão também se tornaram sócios de uma loja de roupas

Além de noivos, Jéssica e Rafão também se tornaram sócios de uma loja de roupas

publicidade

Contador de notícias