iG - Internet Group

iBest

brTurbo


04/01 - 12:38hs

Victor Fasano tem alta do hospital

Bia Amorim, iG Rio de Janeiro

“Tudo bem quando termina bem”. Essa célebre frase de William Shakespeare é ideal para ilustrar o novo momento de Victor Fasano. Depois de passar dois dias internado, como o Babado noticiou em primeira mão, o ator teve alta na noite de domingo, 3, e voltou recuperado para casa.

 

Victor Fasano ficou internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para tratar os sintomas de malária, que acredita ter contraído em recente visita a Amazônia. O ator deu entrada no hospital com um quadro de muita febre, mas permaneceu bem, monitorado em um quarto. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o ator fez exames durante a internação e como o quadro evoluiu muito bem, ele foi liberado para voltar para casa.

 

Dedicadíssimo, Victor é um dos atores mais engajados na questão de proteção ao meio ambiente. No início de 2007, ele e a atriz Christiane Torloni criaram o movimento Amazônia Para Sempre, depois que entraram em contato com a alarmante realidade de desmatamento da floresta, durante as gravações da minissérie global "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes", escrita por Glória Perez. Desde então, o ator percorre o Brasil e o mundo levantando a bandeira em favor da proteção ambiental. E sua carreira, desde o início, sempre foi pautada pela questão da consciência ecológica.

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


TV Globo

Dario (Victor Fasano)

Ator deixa hospital carioca após tratamento dos sintomas de malária

publicidade

Contador de notícias