iG - Internet Group

iBest

brTurbo


02/12 - 08:20hs

O sucesso continua: "Caminho das Índias" é consagrada no Prêmio Extra de Televisão

Claudia Dias, iG Rio de Janeiro

 

Depois do International Emmy, em NY, “Caminho das Índias”, exibida na Rede Globo, alcançou a consagração na casa de sua autora. Nesta terça-feira (01), a trama de Glória Perez levou nove dos dez títulos que disputou no Prêmio Extra de Televisão, entregues em uma casa de shows do Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.

 

Fotos: Prêmio Extra consagra "Caminho das Índias" e reúne famosos

 

Logo na entrada, a maioria dos atores da história, que mostrou um pouco da cultura indiana aos brasileiros, comentou o sucesso. "A Glória Perez é merecedora deste prêmio. Essa mulher ousada, valente, que contou uma linda história. Só temos que curtir", disse Tony Ramos, ao lado da mulher, Lidiane.

 

 

André Durão

 Tony Ramos e a mulher, Lidiane

 

 

Laura Cardoso, que concorreu ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por sua Laksmi em "Caminho das Índias", também comemorou. “Estamos vivendo um momento maravilhoso. Outro dia, encontrei amigos que chegaram de Portugal e disseram que a novela é um enorme sucesso lá também”, completou.

 

Mas, ninguém sorria mais do que a da autora da trama. Acompanhada pela mãe, Maria Augusta, de 87 anos, Glória festejou. “É uma homenagem mais do que especial, porque é dada pelo público, com a participação e o calor deles. E tudo isso não há como descrever. Quando a emoção é grande, é difícil traduzir em palavras. Elas não cabem”, afirmou.

 

O sentimento também rolou solto quando ela reencontrou pessoas que ajudou em suas novelas. “Isso foi para explodir o meu coração. Eu estou com uma foto da Dudinha [Emerick], quando tinha nove anos e participou de 'América'. Agora, rever ela moça e saber que ela progrediu, é muito bom”, declarou.

 

A saia-justa da noite ficou por conta da entrega do prêmio de Melhor Figurino. A vencedora, Emília Duncan, estava com um modelito idêntico ao da atriz Juliana Alves, que entregou o troféu. Com bom humor, Juliana brincou: “Em se tratando de melhor figurino, acho que estou no caminho certo”.

 

 

 André Durão

 

Emília Duncan e Juliana Alves: mesma ideia

 

Durante a noite, a rasgação de seda rolou solta. Ao chegar para o prêmio, Rodrigo Lombardi não se cansava de repetir que tinha ido apenas como coadjuvante. “Vim rever os amigos e abraçar o Tony Ramos. Esse prêmio é dele!”, disparou.

 

Consagrado como o Melhor Ator de 2009, Lombardi era só emoção. “É o primeiro prêmio que eu ganho na vida. Quando cheguei, disse que esse troféu era do Tony, mas também acho que é dele porque ele me ensinou muito. A sua generosidade fez do Raj o que ele é”, comentou.

 

 

André Durão

Rodrigo Lombardi recebe prêmio

 

 

Como já era esperado, Tony Ramos devolveu a homenagem ao subir para entregar o prêmio de Melhor Atriz a Letícia Sabatella. “Rodrigo, você não deve nada a mim, mas sim ao seu talento e determinação”, finalizou.

 

Para encerrar a festa da televisão, Preta Gil subiu ao palco com o seu “Noite Preta”. Na pista, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trocaram beijos apaixonados, mostrando que a relação vai de vento em popa.

 

 

André Durão

Preta Gil dá o seu show

 

 

Conheça os premiados:

 

- Melhor Ator Coadjuvante: Bruno Gagliasso (“Caminho das Índias”)

- Melhor Atriz Coadjuvante: Dira Paes (“Caminho das Índias”)

- Melhor Figurino: Emília Duncan (“Caminho das Índias”)

- Melhor Maquiagem: Marlene Moura e Rubens Libório (“Caminho das Índias”)

- Melhor Humorístico: “CQC”

- Melhor Reality Show: “Big Brother Brasil 9”

- Melhor Seriado: “Maysa – Quando Fala o Coração”

- Melhor Tema de Novela: “Você não Vale Nada Mas eu Gosto de Você” (“Caminho das Índias”)

- Melhor Programa de Auditório: “Caldeirão do Huck”

- Melhor Apresentador: Luciano Huck

- Revelação: Marco Pigossi (“Caras & Bocas”)

- Homenagem Especial: Glória Perez (“Caminho das Índias”)

- Melhor Ator: Rodrigo Lombardi (“Caminho das Índias”)

- Melhor Atriz: Letícia Sabatella (“Caminho das Índias”)

- Melhor Novela: “Caminho das Índias”

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


André Durão

babado_gloria perez

Glória Perez: mais um prêmio

publicidade

Contador de notícias