iG - Internet Group

iBest

brTurbo


06/11 - 10:53hs

"Zero Bala": Programa de Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita dará um carro novo a cada domingo

 

A volta de Daniella Cicarelli à TV será em uma gincana dominical em que o vencedor levará para casa um carro novinho em folha - deixando para trás a caranga surrada com que chegou ao programa. "Zero Bala", a atração que ela comandará ao lado de Otávio Mesquita, estreia no dia 15 de novembro. A primeira temporada terá 13 episódios.

 

Depois de preencher uma ficha de inscrição no site da Band, os donos dos carros velhos farão fila na porta da emissora (que fica no Morumbi, zona Sul de São Paulo) e, a partir das 13h, poderão tentar a sorte.

 

O primeiro passo será responder uma questão do tipo "verdadeiro ou falso". Acertando, o motorista entra no estúdio com seu carro velho, lotado de familiares e amigos, e começa a responder a perguntas variadas - tudo sem sair do veículo. Se eles errarem, sinal vermelho e fim do sonho. Se acertarem, recebem o sinal verde e avançam na competição.

 

Ao passar com sucesso pelas cinco baterias de perguntas, o competidor conquista o direito de tentar o carro zero na roleta de prêmios.

 

Os apresentadores estão animadíssimos com a novidade. "Esse foi um projeto que desde o primeiro momento encheu meus olhos. Não vejo a hora de começar a trocar as carangas capengas por um zero bala", disse Cicarelli.

 

Mesquita também gostou do "Zero Bala" desde o começo: "Quando me apresentaram um projeto que tinha a Band, Endemol Brasil, Cicarelli, domingo e Volkswagen, não pensei duas vezes, aceitei na hora. Afinal, duas das minhas paixões, televisão e carros, se encontraram”.

 

O último "Zero Bala" dessa primeira temporada irá ao ar em 7 de fevereiro de 2010.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


- Divulgação

Babado Zero Bala

Otávio Mesquita e Daniella Cicarelli

publicidade

Contador de notícias