iG - Internet Group

iBest

brTurbo


03/09 - 19:35hs

Nove Mil Anjos: Fim da banda de Junior Lima e Champignon

 

A empreitada de Junior Lima depois da dupla que formava com sua imã, Sandy, chegou ao fim. Ele, Champignon, Peu Sousa e Perí não formam mais a banda Nove Mil Anjos, que lançou o primeiro CD no final de novembro do ano passado.

 

Os músicos decidiram colocar um ponto final na parceria há alguns dias - mas aceitaram cumprir a agenda profissional até o fim, como o show no Criança Esperança, em 22 de agosto, quando já tinham acertado a separação. Por conta desses compromissos, todos já concluídos, é que ainda não anunciaram o término.

 

Um dos motivos da separação seria os constantes desentendimentos entre eles por conta do gênio forte de alguns dos integrantes.

 

Sobre a banda

 

Nove Mil Anjos era formada inicialmente por Champignon (baixista), Junior Lima (baterista) e Peu Sousa (guitarrista). Em janeiro de 2008, os três instrumentistas passaram seis meses à procura de um vocalista para o projeto, até encontrarem Péricles Carpigiani, o Perí.

 

Em julho de 2008, com o quarteto formado, eles já estavam conhecidos na cena musical por ter o irmão de Sandy o ex-baixista do Charlie Brown Jr. em sua composição.

 

O conjunto gravou o primeiro álbum de estúdio produzido pelo argentino Sebastian Krys, em Los Angeles, Estados Unidos. Eles também lançaram pela internet para download gratuito, em 26 de setembro de 2008, o primeiro single, chamado "Chuva Agora". Nove Mil Anjos fez sua primeira apresentação para o público no Video Music Brasil, da MTV, em 2 de outubro de 2008.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Fabio Guinalz/AgNews

Junior e Nove Mil Anjos

Junior Lima, Champignon, Peu Sousa e Perí

publicidade

Contador de notícias