iG - Internet Group

iBest

brTurbo


05/08 - 08:27hs

"Tudo de Bom": Gagliasso e Cássia Kiss levam prêmio por atuação; conheça outros vencedores

Claudia Dias

Acompanhado da namorada, a atriz Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso chegou animadíssimo para a entrega do prêmio “Tudo de Bom”, do jornal O Dia, na noite desta terça-feira (4), no Vivo Rio (RJ). Ele parecia prever a vitória na categoria Melhor Ator, pelo trabalho que vem fazendo com o esquizofrênico Tarso, de “Caminho das Índias”, da Rede Globo.

 

Fotos: Gagliasso ganha prêmio e comemora ao lado da namorada

 

No microblog Twitter, Bruno postou em tempo real os acontecimentos da festa. Diante do anúncio do melhor ator do ano, ele não economizou exclamações: “Ganhei!!!!!!!!!”, escreveu.

AgNews

Bruno agradece e fala de Tarso


“Este prêmio é ainda mais especial para mim porque este é um trabalho especial. Eu passei a ver a esquizofrenia com outros olhos, como sei que muita gente também mudou a sua visão sobre o assunto. É muito bom, com o meu trabalho, poder tirar essa doença de baixo do tapete e exibi-la de forma a fazer as pessoas pensarem no assunto”, afirmou. 

 

No palco, Gagliasso agradeceu à família, representada pela mãe, Lúcia, e pelo irmão, Thiago Gagliasso. “Sem vocês, eu não estaria aqui”, declarou Gagliasso. 

 

O prêmio de Melhor Atriz ficou com Cássia Kiss, por sua Mariana, de "Paraíso", também da Globo. A atriz subiu ao palco feliz da vida e, como já era esperado, dedicou o prêmio ao namorado, o psicanalista João Batista Magro Filho: “Quero dedicar esse prêmio a ele, que vem sendo a minha inspiração. O meu amor, João”.

 

Ag News

Cássia Kiss e seu prêmio



E o romance de Cássia está tão firme que ela já está pensando no casamento dos dois. “Vai ser a festa mais simples do mundo, uma comemoração muito bonita”, disse, frisando que a cerimônia vai reunir os filhos dela e os dele. “Nossos filhos serão as nossas testemunhas mais importantes”, finalizou.

 

A cerimônia do "Tudo de Bom", apresentada pelos humoristas Bruno Mazzeo e Marcelo Adnet, também premiou Luciano Huck, Marcelo Tas, do "CQC", e Letícia Sabatella, eleita Musa 2009.

 

Ag News

André Gonçalves e sua namorada e musa, a atriz Letícia Sabatella

 

Ao final, Lulu Santos cantou para os convidados e, em seguida, houve uma apresentação da festa Bailinho, de Rodrigo Penna.

 

Ag News

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: maior chamego na pista

 

Conheça os ganhadores do prêmio:
Apresentador de TV: Luciano Huck
Atriz: Cássia Kiss
Ator: Bruno Gagliasso
Personalidade/Atitude Social: Isabel Fillardis
Programa de Humor: "CQC", da Band
Esporte: Ronaldo Fenômeno
Moda: Fernando Torquatto
Musa: Letícia Sabatella
Som: Arlindo Cruz
Canto do Rio: Cais do Porto
Botequim: Enchendo Linguiça (Grajaú)
Restaurante: Rio Brasa (Barra da Tijuca) 
 

Leia também: Giovanna Ewbank vai com look polêmico a prêmio no Rio; dê sua opinião

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Ag News

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso festeja o prêmio

publicidade

Contador de notícias