iG - Internet Group

iBest

brTurbo


28/07 - 12:21hs

Priscila posa para a Playboy com dez homens nus e adora: "Dormi bem naquelas noites"; assista ao making of do ensaio

Raquel Paulino

Mais fogosa das participantes do BBB9, Priscila Pires estrela a capa de agosto da Playboy e falou sobre esse novo trabalho na manhã desta terça-feira (28), em São Paulo. Entre muitas revelações, ela se disse orgulhosa por fazer o primeiro ensaio da história da revista com a presença de homens nus - eles simulam um filme pornô com uma atriz no fundo das fotos - e contou que adorou a presença deles ali. "Dormi bem naquelas noites. Fazer fotos com dez homens lindos e maravilhosos me desejando me deixou muito feliz, é claro".

 

Fotos: Princesa Devassa: Priscila, do BBB9, faz ensaio para a Playboy 

 

TV iG: Assista ao making of do ensaio 

 

Claudio Augusto

 A ex-BBB durante a coletiva de imprensa da revista

 

Priscila já tinha avisado, durante o confinamento, que queria ser a estrela de capa da edição de aniversário da Playboy. Obstinada, negociou o contrato assim que saiu da casa como vice-campeã e conseguiu realizar seu sonho. "Tivemos que esperar, porque a edição de aniversário é só em agosto, infelizmente. Mas sentei com o Valério (Trabanco, fotógrafo do ensaio), expus minhas ideias e fiquei muito feliz porque, além de tudo, consegui fazer o ensaio do jeitinho que eu queria", comemorou.  

 

Esse "jeitinho" incluía os homens e o clima de filme pornô, em um ensaio denominado "Princesa Devassa". "Tinha que ser 'Princesa' por causa do Bial, que me chamava assim. A parte da 'Devassa' foi ideia do Valério", explicou. Mas, embora ousada, a ex-sister foi cuidadosa: "A gente se concentrou para fazer um ensaio abusado, mas não vulgar. Ficava feliz a cada foto que via. Ficou melhor do que eu esperava".

 

Namorado sem dormir, irmão incomodado...

 

A própria Playboy classifica o ensaio de Priscila como um dos mais ousados da história de 35 anos da revista. "Já falei para meu pai não ver", advertiu a estrela. E Fred, o namorado, não ficou bravo com a presença de homens nas fotos? "Ele ficou umas três noites sem dormir, teve gastrite, mas depois ficou tranquilo. Vocês vão entender quando virem o resultado. Ele poderia até participar, é um homem bonito, tem uma bela bundinha...", divertiu-se.

 

Quem não gostou nem um pouco do clima das fotos foi o irmão dela. "Contei no carro como tinha sido o ensaio e ele, ciumento que só, ficou bravo até com o Fred, perguntou como ele tinha deixado eu fazer isso".

 

- Reprodução

 Um aperitivo do que vem por aí

 

 

"A periquita tem que brilhar" - o tão falado piercing finalmente aparece

 

Durante o BBB9, assim como quem não quer nada, Priscila contou para a amiga Milena que tem um piercing genital - e chegou a mostrá-lo para alguns confinados debaixo do edredom. Pois agora o Brasil todo vai poder vê-lo. E mais: com uma joia especialmente confeccionada para o ensaio.

 

"É de ouro e brilhantes e nele está escrito BBB", revelou, para complementar: "É por causa do programa, mas para mim, cada um desses Bs tem um significado. É o B de Boninho, que foi por causa dele que tudo isso aconteceu, o B de Bial, que era a única pessoa do mundo aqui de fora com quem a gente tinha contato lá, e o B de Brasil, que me aceitou. São três Bs muito importantes na minha vida".

 

Aqui o tema do ensaio e a inspiração para o piercing se encontram: foi assistindo a um filme pornô com o namorado que Priscila decidiu fazer um furo em uma região tão delicada do corpo. Ela lembrou, aos risos: "Estava lá assistindo ao filme e de repente levei um susto. Por que a periquita da atriz brilhava e a minha não? Fui logo fazer, e não quis a argola que o cara ofereceu, porque não brilhava. Quis um brilhante. A periquita tem que brilhar".

 

Usar a joia do ensaio no dia-a-dia, nem pensar. "Roça muito na calça", justificou. A pedrinha que ela usa normalmente, ela garante, é como um brinco. "Até coloquei na esperança de ela me excitar, mas nada. É só um acessório que brilha mesmo".

 

Divulgação Playboy

 A capa e o recheio da Playboy de Priscila

 

 

"Foi muito fácil tirar a roupa"

 

Aquela dificuldade que as mulheres dizem ter para começar a fazer fotos nuas não existiu para Priscila. "Foi muito fácil tirar a roupa. Só não fui embora nua porque as fotos foram feitas em um hotel aqui em São Paulo e fazia muito frio. Mas eu estava super à vontade, nem colocava o roupão para circular, andava pelada pelo set", garantiu.

 

Claro que, para fazer o trabalho sem encanações, ela se cuidou antes: fez uma lipoaspiração na cintura e nos braços. "Sempre me achei muito achatada, sem cintura, então afinei. E os braços me incomodavam muito em fotos. Muito". Assim, ela afirmou que só se preocupou em ficar bonita, seguindo as orientações do fotógrafo.

 

No fim das contas, Priscila está sentindo um misto de orgulho, alegria, ansiedade e dever cumprido. "Vou guardar edições para mostrar para os meus filhos, quero pôsteres para colocar logo na entrada de casa. Amei!"

 

Veja também:

 

Fotos: Playboy divulga capa e fotos do ensaio nu de Priscila

Fotos: Todas as curvas da exuberante Priscila Pires

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Claudio Augusto

Priscila Pires

Priscila Pires posa em frente ao pôster da sua capa da Playboy

publicidade

Contador de notícias