iG - Internet Group

iBest

brTurbo


25/05 - 09:30hs

Programa da Globo cancela gravação com Susana Vieira por conta de episódio com repórter do "Vídeo Show"

 

Atualizada às 16h15

 

Convidada do "Estrelas", programa apresentado por Angélica na Rede Globo, Susana Vieira teve sua participação cancelada, de acordo com a coluna "Outro Canal", da Folha de S. Paulo. O ato foi em resposta à grosseria cometida pela atriz durante uma entrevista a Geovanna Tominaga, repórter do "Vídeo Show", na última semana. As duas atrações são do mesmo núcleo, o de Boninho.

 

Leia mais: Susana Vieira tira microfone de repórter do "Vídeo Show" e diz não ter paciência com iniciantes

 

Durante a "gafe", Susana era entrevistada por Geovanna, quando tirou o microfone das mãos da jovem e disse que não tinha paciência com iniciantes.

 

Na ocasião, Susana estava participando da gravação do programa "Turma do Didi". Apesar do problema com Geovanna, no final da atração comandada por Renato Aragão, a atriz ganhou flores e muitos elogios de todos os humoristas.

 

Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, no entanto, Susana estava mesmo escalada para gravar o “Estrelas”, mas fez algumas exigências que não puderam ser atendidas. “Ela viajaria para gravar o programa e pediu que duas pessoas fossem com ela, mas como isso não poderia acontecer resolvemos agendar a participação dela para uma próxima oportunidade”, disse a assessora.

 

Leia também: Susana Vieira ganha flores e elogios durante participação na "Turma do Didi"

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


- Reprodução

gente susana vieira

Geovanna Tominaga e Susana Vieira durante o "Vídeo Show"

publicidade

Contador de notícias