iG - Internet Group

iBest

brTurbo


23/05 - 09:54hs

Vara da Infância proíbe Maisa de trabalhar no "Programa Silvio Santos"

 

Atualizada às 13h30

 

A sexta-feira (22) era para ser de muita alegria para Maisa Silva, apresentadora infantil do SBT que completou sete anos de idade. Mas no lugar de presentes, Maisa acabou recebendo uma notícia bombástica. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Osasco revogou a licença de trabalho de Maisa.

 

Assista aos vídeos:

 

Silvio Santos coloca Maisa em mala

 

Maisa toma susto no SBT

 

Maisa chora e bate cabeça no SBT

 

Ainda segundo o jornal, o Ministério Público do Estado de São Paulo não informou se a decisão diz respeito a todas as atividades exercidas por Maisa, que também apresenta programas infantis, ou proíbe apenas sua participação no “Programa Sílvio Santos”. O SBT, no entanto, garantiu ao jornal que a apresentadora poderá continuar comandando os infantis "Sábado Animado" e "Domingo Animado".

 

Detalhes do processo não serão revelados, já que a situação diz respeito a uma menor, mas o Ministério Público Federal já informou que quer saber a posição do Ministério das Comunicações, que recebeu denúncias de que Maisa estava sofrendo constrangimentos no programa.

 

O Babado falou com a assessoria do SBT que afirmou que o quadro estrelado por Maisa no "Programa Silvio Santos", que já estava gravado, não vai ao ar neste domingo (24). No entanto, os programas infantis comandados pela apresentadora mirim continuarão no ar. Maísa, inclusive, apresentou na manhã deste sábado, ao vivo, o "Sábado Animado". A assessoria do Ministério Público também foi pocurada pelo Babado, mas ninguém foi encontrado para dar informações.

 

Sobre o caso

No dia 14 de maio, durante o quadro “Pergunte para Maisa”, exibido no “Programa Silvio Santos”, a apresentadora mirim teve uma crise de choro ao ficar frente a frente com um menino fantasiado de monstro. Antes disso, ela chegou a pedir que Silvio Santos não o deixasse entrar no palco, já que estava com medo. No programa seguinte, afirmou ter ficado magoada com o apresentador. Nervosa, saiu do palco chorando e acabou batendo com a cabeça em uma câmera.

 

Leia também: Ministério Público analisa fitas para proteger Maísa contra possíveis "atos de exploração"

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


(Divulgação)

cmc

Maisa

publicidade

Contador de notícias