iG - Internet Group

iBest

brTurbo


23/04 - 10:02hs

Antes de sossegar: relembre a lista de "peguetes" da cantora Ivete Sangalo

 

Não é a toa que Ivete Sangalo já se definiu como “piriguete”. A lista de bonitões famosos e anônimos que circularam ao seu lado é de tirar o fôlego de qualquer mortal. Mas agora, prestes a completar 37 anos no dia 27 de maio e grávida de quatro meses, a cantora parece ter sossegado ao lado do estudante de nutrição baiano Daniel Cady, de 23 anos.

 

Leia também: Ivete Sangalo está grávida de quatro meses
 

Quem é ele?
Daniel e Ivete se conheceram em 2007, por meio de um amigo, quando a cantora ainda namorava Felipe Simão. Na época ficaram amigos e passaram a trocar e-mails sobre alimentação saudável. Em agosto de 2008, já solteira, começou a namorar o baiano. Dois meses depois, Ivete anunciou: “Eu vou ser mamãe”. Mas na sexta semana de gestação, a cantora perdeu o bebê. Cheia de esperança, previu e acertou: “Ele virá num futuro próximo”.


Antes dele...
Relembre alguns "peguetes" famosos e anônimos da musa baiana:

 

Os namorados que Ivete já teve: 1) Marcus Braga; 2) Andrija Bikic;
3) Fábio "Molejo Duarte; 4) Daniel Cady; 5) Marcelo Rangel;
6) Felipe Simão; 7) Luciano Huck; 8) Davi Moraes; 9) Marcelo Valente

 


Marcelo Rangel: Ivete Sangalo viveu um romance com o empresário baiano em 1998 que durou cerca de dez meses. Terminaram e voltaram novamente no começo do ano 2000, mas não ficaram juntos por muito tempo.

 

Luciano Huck: Entre o vai e volta com Marcelo Rangel, Ivete participou do antigo programa “H”, comandado por Huck na Band, e ganhou um namorado. O romance relâmpago não durou nem seis meses, mas a amizade permaneceu.

 

Davi Moraes: De 2002 a 2004, Ivete namorou, casou e separou de Davi Moraes, filho do cantor Moraes Moreira.

 

Fábio “Molejo” Duarte: Para Ivete trabalho é lugar de namoro também. Apaixonada, a musa assumiu o romance com seu dançarino e ficou na mesma sintonia que ele por um ano e meio, até meados de 2006.

 

Marcelo Valente: Prova de que Ivete Sangalo não está nem aí pra idade – ou pro que vão falar dela – foi o affair com o estudante Marcelo, na época com 19 anos. Filho de uma amiga, o jovem conquistou o coração da cantora por cerca de dois meses. 

 

Marcus Braga: Apesar de durar pouco menos de um ano, o namoro de Ivete com o empresário foi sério. No entanto, em julho de 2007, a assessoria da cantora confirmou o término amigável do casal.

 

Andrija Bikic: Ivete demorou a assumir o namoro com o modelo sérvio, mas depois disso não abandonaram os flashes. Foram juntos a vários eventos e o rapaz conquistou notoriedade no Brasil, onde ganhou trabalhos. O relacionamento, no entanto, não durou três meses.

 

Felipe Simão: Ivete e o empresário mineiro ficaram juntos por menos de seis meses. Tempo curto para um relacionamento, mas o suficiente para transformar Felipe em um dos homens mais cobiçados da ala feminina.   

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Agência Fred Pontes/Divulgação

babado ivete sangalo daniel cady Liu Aryson

Ivete e Daniel Cady

publicidade

Contador de notícias