iG - Internet Group

iBest

brTurbo


14/04 - 17:04hs

Prestes a completar 77 anos, Stênio Garcia revela que passa horas praticando sexo tântrico

 

Na pele de Dr. Castanho em “Caminho das Índias”, Stênio Garcia mostra muita disposição dentro e fora da novela da Rede Globo. Se na trama o médico vai se envolver com a jovem Suellen (Juliana Alves), na vida real o ator de quase 77 anos é casado com Marilene Saade, 37 anos mais nova, e revelou ao jornal O Dia que é adepto ao sexo tântrico, prática que resulta em relações de seis ou mais horas.

 

“É uma prática espiritual, eu medito bastante. Nada é isolado”, garante o ator, que tenta exemplificar: “Você entra e sai da água várias vezes antes de dar um mergulho”, diz. Marilene Saade aprova a disposição do marido e garante: “Perguntam se ele toma Viagra, eu confirmo que não. Ele não pode, porque teve aneurisma na aorta abdominal. E ele mesmo diz que acha que isso é cabeça”.

 

Stênio acredita ainda que para praticar o sexo tântrico é preciso muita motivação. “Você tem que estar com um comprometimento, muito a fim. Porque é praticamente um exercício físico resistir a terminar logo o ato”, diz, aos risos.

 

Leia também: Stênio Garcia sobe ao altar com sua companheira de 11 anos

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Alex Palarea / AgNews

Stenio Garcia e Marilene Saad

Stênio Garcia e Marilene Saade

publicidade

Contador de notícias