iG - Internet Group

iBest

brTurbo


06/03 - 09:51hs

Cássia Kiss aparece com novo namorado em estreia teatral

Claudia Dias

A noite era de José Wilker e Jô Soares, mas quem roubou a cena foi Cássia Kiss. Ela chegou para a estreia do espetáculo “A Cabra ou Quem é Sylvia”, na noite desta quinta-feira (5) acompanhada de seu novo namorado, o psicanalista João Baptista Magro Filho.

 

Outro que chegou de mãos dadas, mas fez questão de dizer que era apenas uma boa amiga foi Thiago Mendonça. Ele estava acompanhado por Bellatrix e logo explicou: “Ela trabalha comigo no teatro”.

 

No palco, José Wilker e Denise Del Vecchio deram conta do recado. Ao final do espetáculo, o ator falou sobre sua paixão pelo teatro. “Para mim, é um prazer fazer a peça. Claro que é um esforço físico intenso, mas ela me proporciona visitar recantos da minha profissão que eu gosto e acabo não visitando muito”, completou.

 

Ele também explicou de onde vem o amor pelos palcos. “É mais vertical, mais profundo no que faz. Nós somos violentamente profundos, nós somos viscerais. Eu sou do tipo que acaba um espetáculo e eu faço mais um”, disse Wilker.

 

O ator contou ainda que viu o espetáculo encenado em Nova York, em 2002, e ficou muito feliz com o convite de Jô Soares para fazê-lo no Brasil. “A encenação de lá era um pouco hospitalar, eu não gostava tanto. Mas gostava muito do texto e queria muito fazer. Há um ano e meio o Jô me ligou de madrugada dizendo que tinha esse texto. Aí eu disse: tenho que fazer”, completou.

 

Já o diretor foi econômico com as palavras, mas demonstrou sua emoção. “Estreia é uma coisa sempre muito comovente, muito bonita, sobretudo quando dá certo. Foi uma maravilha”, finalizou.

 

Na plateia, Ary Fontoura, Daniel Filho, Bibi Ferreira, Sérgio Britto, Arlete Salles, Antônia Frering e Lília Cabral, entre outros. Cássio Reis também foi prestigiar o espetáculo, sem Danielle Winits. “Ela ficou com o Noah. Estamos sem babá hoje”, explicou.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Alex Palarea / AgNews

cmc

Cássia Kiss e o namorado misterioso

publicidade

Contador de notícias