iG - Internet Group

iBest

brTurbo


12/11 - 11:49hs

Cláudia Leitte diz que prefere que filho seja ‘macho’ e irrita fãs gays

 

Acordo Ortográfico

 

Em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV!, questionada pelo travesti Léo Áquila sobre a possibilidade de seu filho ser gay, Claudia Leitte respondeu: "Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho". A declaração da cantora provocou revolta em muitos homossexuais, informou o jornal Extra desta quarta-feira (12).

 

Ainda na entrevista para a TV, o marido de Cláudia, Marcio Pedreira, completou: "Deus me livre (do filho ser gay). Ele será bem criado", o que causou ainda mais polêmica, inclusive para Léo Áquila, que se disse chocado. "Eu também fui muito bem criado", desabafou.

 

O jornal publicou ainda a opinião de Alexandre Santos, presidente da Associação do Orgulho GLBT de São Paulo: “Foi uma frase infeliz, lamentável. Ela, que tem um público GLBT fiel, não tem o menor tato para dialogar com tanta gente”. Já Júlio César Ávila Dias, da Associação Goiana de Gays, Lésbicas e Transgêneros foi além: “Vamos fazer um repúdio. Faremos ações entre a comunidade para que boicotem os shows e nem comprem produtos com o nome dela”, disse, alegando que a maior parte dos fãs da cantora é gay.

 

Através de sua assessoria de imprensa, Claudia Leitte respondeu às críticas citando o início de sua frase dita ao programa da Rede TV!: “Eu adoro os gays.”

 

Leia também: Na reta final da gravidez, Claudia Leitte se emociona com shows

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

claudia leitte

Claudia Leitte

publicidade

Contador de notícias