iG - Internet Group

iBest

brTurbo


29/10 - 10:20hs

Juliana Paes perde uns quilinhos na Índia: “É muito calor”

Claudia Dias

Acordo Ortográfico

 

Juliana Paes voltou da Índia com alguns quilinhos a menos. Questionada sobre o assunto pela reportagem do Babado, ela confirmou: “Eu emagreci um pouquinho sim, mas na verdade, não sei quanto. Na Índia é muito calor, a gente acaba ficando sem fome, e acaba perdendo, sem querer”, disse ela.

 

 

Philippe Lima/AgNews

Mais magra, Juliana se joga em jantar japonês sem se importar com as calorias

 

 

A atriz, aliás, está dando duro para interpretar sua primeira protagonista em "Caminho das Índias", próxima novela das 21h. E confessou que está ansiosa. “Estou super ansiosa, na expectativa. É um grande desafio, mas eu estou me esforçando muito, estou estudando pra caramba. As gravações no Brasil ainda não começaram, mas vou para o Projac todos os dias”, comentou.

 

Na Globo, ela tem aulas de dança, prosódia, comportamento e culinária indiana. E já elegeu a parte mais difícil do novo trabalho. “Acho que a parte mais difícil é a dança. As indianas nascem com um movimento de mão, de olhar de cabeça muito diferente do nosso. Esse gestual é que é muito difícil de aprender, mas a gente vai dar conta do recado”, diverte-se.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Philippe Lima/AgNews

cmc

Juliana Paes

publicidade

Contador de notícias