iG - Internet Group

iBest

brTurbo


29/08 - 09:44hs

Elenco de “Três Irmãs” apresenta novela durante entrevista coletiva no Rio

 

No final da tarde da última quinta-feira (28), durante uma coletiva de imprensa no Projac, no Rio, foi lançada oficialmente a novela “Três Irmãs”, de Antonio Calmon. Com elenco, autor e diretores reunidos, a nova trama das 19h foi apresentada em um clima de total descontração. Carolina Dieckmann, Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli, personagens que dão nome à história, foram as mais assediadas, assim como Paulinho Vilhena, Rodrigo Hilbert e Marcos Palmeira, que fazem parte do núcleo dos surfistas.

 

Fotos: Cláudia Abreu, Giovana Antonelli e Carolina Dieckmann apresentam a nova trama “Três Irmãs”

 

 

Marcos Porto/Ag. News

Rodrigo Hilbert, Marcos Palmeira e Paulinho Vilhena, os surfistas de "Três Irmãs"

 

 

Surfe, aliás, vai ser o assunto mais recorrente da novela. O vocabulário dos surfistas, cheio de gírias e bordões, vai passar a fazer parte das conversas informais do público quando “Três Irmãs” entrar em cena.

 

A história se passa na fictícia Caramirim, cidade localizada em algum lugar do litoral fluminense, balneário de surfistas e pescadores, famoso pela belíssima Praia Azul. A tradicional família Jequitibá, composta apenas por mulheres, é a mais tradicional da região.

 

 

Marcos Porto/Ag. News

As veteranas Vera Holtz e Regina Duarte também fazem parte da trama

 

 

A matriarca Dona Virgínia (Ana Rosa), foi abandonada pelo marido, que morreu pouco tempo depois em um incêndio de um circo. Apesar de não ter esmorecido, sua única razão de viver passou a ser suas três filhas.

 

Dora (Cláudia Abreu) é a irmã mais velha. Preguiçosa, nunca foi boa aluna, mas tornou-se uma linda moça. Casou-se com Artur (Alexandre Borges) e teve um filho com ele. Mas após perder o marido em um acidente de carro, passou a conviver com o rancor da sogra, que a culpa pela morte do filho.

 

A irmã do meio, Alma (Giovanna Antonelli) é uma médica ginecologista muito competente. Apesar de engraçada e encantadora, tem um dedinho podre para os homens e ainda não encontrou seu amor.

 

A caçula Suzana (Carolina Dieckmann) é filha adotiva. Embora muito amada pela família adotiva, sente-se rejeitada, pois sabe que foi abandonada em uma cestinha por seus pais verdadeiros, que não conhece. Exímia surfista, trabalha como professora e namora Xande (Dudu Azevedo), apesar de não ser completamente apaixonada por ele.

 

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Marcos Porto/Ag. News

cmc

As "Três Irmãs" Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann

publicidade

Contador de notícias