iG - Internet Group

iBest

brTurbo


04/08 - 18:28hs

Ana Hickmann responde perguntas dos internautas e fala sobre filhos, preconceito e o segredo do corpo perfeito

 

Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, em 1981. Mais velha dos cinco irmãos, Ana teve uma infância simples, mas segundo ela, muito feliz. Aos 15 anos resolveu acompanhar algumas amigas que tentavam seguir carreira de modelo e foi para São Paulo. De lá, acabou conquistando o mundo. Desfilou para inúmeras grifes, participou de diversas campanhas publicitárias e em pouco tempo se tornou um dos rostos mais conhecidos e disputados do mundo fashion.

 

 

- Divulgação

 

 

No final do ano 2000, a top resolveu colocar em prática o seu lado empresarial e atualmente seu nome está ligado a vários produtos, como sapatos, óculos e jóias. Na TV, sua carreira é mais recente. Em 2004 foi contratada pela Rede Record, onde está até hoje, apresentando o programa “Hoje em Dia” e o game “O Jogador”.

 

Com a agenda lotada de compromissos profissionais e tendo que dar conta de ser uma mulher exemplarmente linda e uma esposa presente, é natural que não sobre muito tempo para Hickmann. Mas, sem estrelismos, a loira de 1,85 m de altura encontrou um tempinho para responder perguntas dos internautas do Babado. Simpática, Ana falou sobre preconceito, deu dicas e fez confissões. Confira!

 

Bruno Rodrigues Lima: Sou muito seu fã e gostaria de saber se você tem agenda para os próximos eventos, pois gostaria de saber onde posso encontrá-la.

 

Ana Hickmann: Bruno, o mais próximo evento público em que estarei será a Beauty Fair, em São Paulo, no dia 1º de setembro.

 

Gisely Rocha Araújo (São Paulo/SP): Foi difícil para você chegar onde está? Você teve ajuda? Sou modelo também, mas não deu certo...

 

Ana Hickmann: Gisely, digo que foi muito difícil! Houve muito sacrifício, mas tive ajuda de pessoas do mercado que acreditaram no meu trabalho.

 

Naiara Cordeiro (São Paulo/SP): Gostaria de saber se você sofreu algum preconceito por ter sido modelo e ter virado apresentadora. Quem mais te ajudou na carreira de apresentadora?

 

Ana Hickmann: Naiara, sofri todos os tipos de preconceito que você possa imaginar e ainda sofro até hoje. O Paulo Henrique Amorim e o Britto Junior foram as pessoas que mais me ajudaram a vencer este preconceito.

 

José Carlos Calixto (Alagoinhas/BA): Você planeja ter filhos?

 

Ana Hickmann: José, eu planejo sim, mas não nos próximos três anos.

 

Adenildes Gomes de Jesus-Abels (Alemanha): Como é trabalhar com o marido e ter uma vida normal de casados? Eu e meu marido, sou casada com um europeu, temos uma empresa. Viajamos e trabalhamos juntos, isso está nos afastando...

 

Ana Hickmann: Adenildes, digo que é uma missão muito difícil e uma batalha que tem que ser vencida todo dia. Na verdade, o Alexandre é meu agente, portanto é subordinado a mim. Acredito que deva ser mais difícil para ele do que para mim.

 

Renata Alves: Quando você era jovem tinha o corpo bem cheinho. Qual o método adotado pata ter este corpo maravilhoso e bem sequinho agora?

 

Ana Hickmann: Renata, o segredo foi: dieta, abnegação dos prazeres da alimentação e muito exercício físico.

 

Tati (Porto Alegre/RS): Sua beleza é desconcertante. Por esta razão, com certeza, você é muito invejada. Como lida com a inveja?

Outra pergunta diz respeito a uma lista onde você teria citado as melhores modelos do mundo e não incluído uma das maiores modelos da história, que por coincidência também é gaúcha. Qual a razão para deixar a übermodel Gisele Bündchen fora da lista?

 

Ana Hickmann: Tati, não há como lidar com a inveja, ela é um sentimento na minha opinião dos mais desprezíveis que existem. A inveja se enfrenta com mais competência.

(Respondendo a segunda pergunta) Vamos deixar uma coisa clara, entre a Gisele ser a melhor modelo que o Brasil já teve sem nenhum questionamento e ser bonita, há um mar de diferença. Um exemplo é a internacional Kate Moss, que não é bonita e é uma übermodel também.

 

Ana Cláudia Moreno (Limeira/SP): Qual conselho você dá para aquelas meninas que querem seguir a carreira de modelo?

 

Ana Hickmann: Ana, sugiro que as pretendentes a carreira de modelo tenham em mente que ficar rica, ter fama e ser uma top model são situações muito árduas de serem alcançadas. Não existe conselho, não existe fórmula nem mágica. É o dom divino da beleza que Deus dá e sua personalidade que irão ditar o seu destino.

 

Marcio Medeiros de Almeida: Você posaria nua?

 

Ana Hickmann: Marcio, não teria dinheiro que pagasse!

 

Edna Maria do Nascimento: Gostaria de saber se você se sente realizada pessoalmente e profissionalmente.

 

Ana Hickmann: Edna, ainda não! Falta muito para ser feito e tenho muito o que aprender.

 

César Augusto: Tem muita gente dizendo que você irá entrar na novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, como uma mutante fada nomeada de Flora, eu gostaria de saber se é verdade.

 

Ana Hickmann: César, não estou sabendo de nada!

 

Sirley (São Paulo/SP): O diretor do “Hoje em Dia”, o Vildomar, é tão chato e incomoda as pessoas só de brincadeira ou ele é chato de verdade? Ele me passa um ar de superioridade... só porque é diretor ele manda e desmanda no programa?

 

Ana Hickmann: Risos... Sirley, você está com toda razão. Quem manda é ele. Nós, apresentadores, temos que obedecer. Por ele ser perfeccionista, ele acaba sendo mais exigente com todos.

 

Leia também:

 

Íris Stefanelli revela desejos e responde perguntas dos internautas do Babado

 

Mulher Melancia responde perguntas dos internautas

 

Júlio Rocha respionde às perguntas dos leitores do Babado

 

Juliana Alves abre o jogo e responde às perguntas dos internautas

 

Leila Lopes fala sobre polêmicas e sobre o filme "Pecados e Tentações"

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


- Divulgação

cmc

Ana Hickmann

publicidade

Contador de notícias