iG - Internet Group

iBest

brTurbo


30/06 - 12:26hs

Luisa Mell se envolve em acidente de trânsito em São Paulo que deixa dois feridos em estado grave

 

Na noite do último domingo (29), depois de atuar na peça "Nunca se sábado", no Teatro Folha, em São Paulo, Luisa Mell resolveu esticar a noite na casa de amigos. No caminho, a apresentadora da Rede TV! se envolveu em um acidente no cruzamento das avenidas Francisco Morato e João Jorge Saad. “Ela tem GPS no carro e sempre se guia por ele. O aparelho mandou virar à esquerda. Ela parou, olhou e fez a manobra, mas na hora apareceu uma moto. Foi tudo muito rápido, ela nem sabe se a moto estava correndo, só viu a menina voando da garupa”, afirmou a assessora de imprensa de Luisa.

 

Não houve colisão. A apresentadora e seu carro, uma Pajero, nada sofreram, mas o motorista da moto, Marcelo Leal de Freitas, de 21 anos, perdeu o controle do veículo. Bruna da Silva Viana, de 17 anos, que estava na garupa, foi arremessada. “A Luisa ligou na mesma hora pro resgate, mas eles demoraram muito. Ela chegou a se identificar, disse que era grave, mas parece que eles estavam com muitas chamadas naquela noite”, disse a assessora. “Eles foram levados pro Hospital das Clínicas. Ele agora está passando bem, mas a menina... Ela não ta nada bem, mas ela é jovem, estamos rezando pra que se recupere”, completou.

 

A assessora de Luisa contou ainda que a apresentadora queria visitar os jovens no hospital, mas foi aconselhada a não ir. “Ela está super nervosa, deprimida mesmo. Chegou até a cancelar todas as gravações do programa, mas achamos melhor que não fosse ao hospital. Ela não ia conseguir ajudar em nada no estado que está”, afirmou.

 

Logo depois do acidente, Luisa esteve na 34ª DP, onde o boletim de ocorrência foi registrado, para prestar depoimento. Ainda segundo sua assessora, ela não tem conhecimento se fez alguma manobra irregular na hora do acidente. “Ela virou para onde o GPS mandou, mas garanto que ela não sabe se era contramão”.

 

Leia mais sobre: Luisa Mell

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Divulgação

Luisa Mell

publicidade

Contador de notícias