iG - Internet Group

iBest

brTurbo


13/05 - 01:59hs

Leila Lopes: “Desabei em lágrimas quando acabei de gravar meu filme pornô”

Raquel Paulino

Com atraso, poses e sorrisos típicos de estrela, Leila Lopes lançou na segunda-feira (12), em São Paulo, “Pecados & Tentações”, o primeiro — e, ela garante, último — filme pornô de sua carreira. Produção da Brasileirinhas, o longa será comercializado apenas em DVD e tem como protagonista masculino o experiente Carlos Bazuca, que atua nesse mercado há nove anos.

 

> Fotos: A atriz Leila Lopes lança filme pornô no Bar Brahma, em São Paulo

 

 

 

O primeiro “mal-entendido” que Leila fez questão de esclarecer foi o fato de ela ter relutado em assumir a existência do trabalho. “Nunca neguei que meu filme pornô existisse. O que aconteceu foi que levantaram esse assunto muito antes de eu efetivamente ser procurada pela Brasileirinhas. Chegaram a dizer que meu filme existia havia três anos. Uma produtora que quer lucrar não fica com um trabalho meu na gaveta por todo esse tempo. No final, foi por causa dessa boataria que vieram atrás de mim. Viram que eu atraio mídia”, explicou.

 

De acordo com a atriz, o que causou a demora para a filmagem de “Pecados & Tentações” foi a longa lista de exigências criada por ela. “Eu exigi uma história com começo, meio e fim. Que a minha personagem tivesse história e família. Que fosse uma trama de época. Que fosse inspirada em Nelson Rodrigues”, enumera. E continua: “Eu queria contracenar com atores de verdade.”

 

Pouco antes de Leila chegar à festa, Carlos Bazuca disse acreditar que ele ficou mais constrangido “por contracenar com uma grande estrela” do que ela teria ficado por fazer um filme pornô. Leila pensa que o desconforto inicial foi equilibrado: “Eu tive de encarar o erótico e eles tiveram de encarar a dramaturgia. Foi uma troca. Aprendi e ensinei. O Carlão não sabia dar tapas técnicos, por exemplo. E eu não sabia o posicionamento correto diante das câmeras.”

 

Um ponto que ela reforçou bastante ao longo da noite foi o “pornô com motivo”. “'Pecados & Tentações' tem o erótico dentro de uma história. O sexo não é gratuito, acontece por causa de um conflito do seminarista vivido pelo Carlão. As cenas de sexo são lindas. É inovador. É um divisor de águas”, empolga-se.

 

Por mais lindas que tenham sido, as cenas de sexo fizeram Leila ter uma crise ao término das gravações, que aconteceram no final de semana do feriado de 1º de maio. “Desabei em lágrimas quando acabei de gravar. Chorei muito. Não sou de ficar por ficar, venho de três casamentos sérios seguidos. O Carlão foi delicado, mas é um estranho. Me senti invadida. Me dei conta de que a personagem acabou ali, mas a Leila continuou aqui. Isso foi pesado.”

 

O próximo trabalho da atriz será também pela Brasileirinhas — agora, como apresentadora. A produtora planeja para breve o lançamento de um canal fechado, de conteúdo adulto, e Leila terá um programa em que falará (naturalmente) sobre sexo. E pára por aí sua experiência com o conteúdo explícito. “Estou muito feliz por ser a primeira atriz respeitada a abrir o caminho do erótico com conteúdo. Só que pornô, com toda a sinceridade, não planejo mais. Ainda não.”

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Luciano Trevisan/Fotomídia

gente leila lopes

Leila Lopes na noite de lançamento de seu filme

publicidade

Contador de notícias