iG - Internet Group

iBest

brTurbo


08/05 - 12:43hs

Juliana Goes e a Playboy: "As pessoas estavam aguardando um ensaio agressivo"

Léo Martinez

 

Com menos de uma semana nas bancas, a revista Playboy deste mês, que traz na capa a ex-BBB Juliana Goes, já está dando o que falar nas ruas do Rio de Janeiro. Por telefone, Juliana conversou com a reportagem do Babado e disse que tem recebido muitos elogios: “As pessoas estavam aguardando um ensaio agressivo por conta daquela história que rolou no programa sobre a santinha que virou mulher. O que eu tenho a dizer é que o resultado das fotos foi super positivo e estou muito feliz com o que encontrei publicado na revista”.

 

Fotos: Confira o making of do ensaio de Juliana Goes para Playboy

 

Divulgação

 Juliana fotografa em túnel de São Paulo

 

Juliana contou alguns detalhes dos dias que passou fotografando para a revista: “Antes das fotos, eu cuidei dos cabelos com o hair stylist Bruno Lemes, em São Paulo. Fizemos um alongamento com novos tons de chocolate e caramelo. Em seguida, vieram as fotos. No primeiro dia, antes do primeiro clique, deu o tal friozinho na barriga, mas a equipe de profissionais me ajudou muito no trabalho de composição”.

 

Ainda por telefone, a ex-sister falou sobre a experiência de fotografar nua em pontos turísticos de São Paulo: “Quando eu penso nas fotos de externa, a primeira lembrança que tenho foi no dia em que a gente fez as fotos no Viaduto do Chá, no Anhangabaú, e eu tive que ficar dentro da van esperando uma excursão de adolescentes deixar a locação livre para o nosso trabalho. Foi bastante curioso, pois era o meu primeiro dia de fotos na rua”, falou Juliana, que está em São Paulo com retorno marcado para o Rio ainda nesta quinta-feira (8).

 

Divulgação

 Juliana em frente à van durante cliques do ensaio em SP

 

Juliana vai passar o Dia das Mães ao lado de sua mãe, Nadja Goes, na Cidade Maravilhosa.

 

 

Leia mais sobre: Juliana Goes e BBB8

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


- Divulgação

babado_juliana goes_playboy

Juliana relaxa entre um clique e outro do ensaio para a Playboy

publicidade

Contador de notícias