iG - Internet Group

iBest

brTurbo


18/02 - 09:55hs

Cláudia Leitte grava DVD solo em Copacabana e reúne cerca de 700 mil pessoas

 

Problemas técnicos e de direção atrasaram as gravações do primeiro DVD solo da cantora Cláudia Leitte, que aconteceu na noite de domingo (17) na praia de Copacabana, no Rio. Com início previsto para 19h, o show, que reuniu cerca de 700 mil pessoas, começou com trinta minutos de atraso e aparentemente deixou a ex-vocalista do Babado Novo bastante nervosa.

 

> Fotos: Claudia Leitte faz show para 700 mil pessoas

 

A festa terminou às 22h40 sob os olhares atentos do coronel Moura, responsável pelo 19º batalhão da PMERJ. Um pedido especial feito pela associação de moradores de Copacabana exige que a lei do silêncio seja respeitada em dias de evento na praia, exceto no réveillon.

 

E para respeitar a lei, Cláudia deixou de cantar o sucesso Amor Perfeito, música de Roberto Carlos que lançou a cantora para o Brasil. Na porta do camarim, durante uma coletiva para os jornalistas, a baiana encheu os olhos de lágrimas, respirou fundo e soltou a voz cantando um trecho da música que não pôde ser gravada.

 

- Não cantei Amor Perfeito por causa do tempo que tinha terminado. A gente fez um acordo com a segurança do Rio de Janeiro, que precisava ser respeitado.

 

O primeiro número com a participação especial do cantor Gabriel O Pensador, precisou ser feito mais de uma vez por causa de problemas na iluminação e no texto pré-decorado pelos cantores. O mesmo aconteceu com a música Bolha de Sabão que contou com a participação de Badauí, vocalista do CPM22 e precisou também ser repetida. Alguns fãs de Cláudia disseram que ela estava bem diferente do que costuma ser nas outras apresentações.

 

- Ela é linda e com certeza esse momento vai ficar em nossas memórias, mas acho que a Claudinha está meio presa, travada, parece que não estava podendo muito ser ela mesma, disse uma fã que carregava um cartaz onde demonstrava seu amor pela cantora.

 

Daniela Mercury relembra como conheceu Cláudia Leitte

 

Antes de subir ao palco onde fez uma participação especial ao lado de Cláudia Leitte, o furacão baiano Daniela Mercury se emocionou ao relembrar o dia em que conheceu a amiga:

 

- Ela fez um teste e começou a trabalhar na banda do meu bloco Crocodilo. Eu assisti na época e participei da seleção. Depois ela fez a própria trajetória com outra banda. O Babado Novo sempre foi e será dela.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Marcos Faber

cmc

Claudia Leitte canta para 700 mil pessoas em Copacabana

publicidade

Contador de notícias